Carmed Fini - Hidratante Labial Beijos com Cor Efeito Gloss 10g

4,7 5 0 91 91 Protetor labial com alto poder de hidratação e cheirinho Fini Beijos. Feito com manteiga de cacau, possui cor rosa e efeito gloss. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Carmed Fini - Hidratante Labial Beijos com Cor Efeito Gloss 10g

04/03/2024
Gostei aprovado
Produto muito bom, hidrata realmente! Somente o cheiro que me enjoa se eu passar muito pois, tenho enxaqueca. Comprei um para mim e outro para minha prima de 6 anos. Tenho quase todos da marca, somente os que não fabricam mais que não tenho.
04/03/2024
Bom!!!
Gostei do produto mas acho que ele é superestimado, não vale o preço que se paga...
03/03/2024
Gloss com cheirinho de infância
Tem exatamente o cheiro da bala e uma cor rosa translúcido lindíssima. Vejo mais como um gloss do que hidratante labial em si, mas gosto
29/02/2024
Carmed
Produto enriquecido com manteiga de cacau, o que garante uma hidratação profunda que previne rachaduras e ressecamento dos lábios. O Carmed não contém parabenos, conservantes ou realiza testes em animais, sendo uma escolha consciente para a beleza e o bem-estar. Produtinho tudo de bom, o ponto negativo fica pelo valor alto e com outros produtos similiares que custam bem menos.
28/02/2024
Cheiro idêntico
Fica um cheirinho delicioso idêntico ao fini realmente, é incolor, efeito gloss apenas, mas o cheiro dura por bastante tempo na boca, a caracterização ficou perfeita, eu adorei
24/02/2024
Bom produto
O carmed fini beijos é um produto com um cheiro delicioso e uma cor bonita. Porém é um pouco caro para não entregar tanta hidratação para os lábios, além de ser enjoativo ao reaplicar várias vezes ao dia.
15/02/2024
Adooorei, perfeito! Textura e sabor incríveis, A cor é linda e o cheirinho é muito bom, perfeito !!
11/02/2024
Excelente hidratante labial!
Excelente hidratante labial com cheirinho maravilhoso.
07/02/2024
grudento
O hipe dele é so o cheiro da bala fini. Muito grudento e enjooso
04/02/2024
Hidrata
Deixa os lábios hidratados por mais tempo que os hidratantes normais
24/01/2024
Cheirinho maravilhoso!!!
Maravilhoso,hidrata super bem os lábios, além do cheirinho incrível!!!
19/01/2024
cheiro enjoativo
a cor é linda, a textura é ótima mas o cheiro é muuito forte. bem igual o da bala mesmo. amo, mas me deu dor de cabeça.
19/01/2024
Este protetor labial é um verdadeiro beijo de carinho para seus lábios! Sua fórmula com manteiga de cacau proporciona uma hidratação intensa, deixando os lábios macios e suaves como pétalas. A cor rosa dá um toque de delicadeza, e o efeito gloss adiciona um brilho sutil, tornando cada aplicação uma experiência encantadora. Além disso, o cheirinho Fini Beijos é simplesmente irresistível, transformando o cuidado labial em um doce ritual diário. Mime seus lábios com esse toque de carinho e beleza!
16/01/2024
Aroma maravilhoso
O aroma é maravilhoso, exalando a fragrância mesmo à distância quando aberto. Com o uso prolongado, percebo que deixa os lábios bastante hidratados, proporcionando uma experiência ainda mais agradável.
14/01/2024
Tem gosto de fini é muito bom
Ele é literalmente oque promete tem cheiro e gosto de fini acho meio caro e prefiro particularmente de max love mas gostei bastante desse também eu recomendo mesmo sendo um pouco caro