L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

4,7 5 0 190 190 A Linha Elseve Hidra Hialurônico preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. <br> <br> O Shampoo Preenchedor Elseve Hidra Hialurônico, especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz às pontas com resultados no primeiro uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L'Oréal - Shampoo Elseve Hidra Hialurônico

02/09/2023
Otimo
Uso sempre os produtos da Elseve e sempre dão certo no meu cabelo
01/08/2023
Elseve
A linha da Elseve é muito boa já que, temos acesso em qualquer mercado e farmácia. Eu gosta da textura que não é muito líquido. Além, da linha hidra hialurônico tem outras linhas que são muito boas.
28/07/2023
Amo Elseve
Atende muito a expectava, produto que simplesmente não deixa a desejar, realmente cumpre o que promete.
16/07/2023
Deixou a desejar por ser Elseve
Sou usuária dos produtos Elseve, porém essa linha fez meu cabelo cair muito. Praticamente caia em tufos na hora do banho. Além de não propor uma boa hidratação nas pontas. O cheiro é bem agradável. A textura do produto também. Mas para o meu tipo de cabelo, que é bem fino, não funcionou
09/07/2023
Ele é perfeito
Ele é perfeito, deixou meus cabelos bem macios e fortes, percebi que ele deixou meus cabelos mais brilhosos também, reduziu a queda dos meus cabelos em 90%, amei
04/07/2023
Excelência
Loreal é Loreal, produtos com efeito de salão em casa, limpa bem, deixa um aspecto muito bom no meu cabelo.
27/06/2023
queda de cabelo
entendemos que a queda de cabelo é um fator natural da saúde capilar, mas após o uso desse produto pude perceber o aumento considerável da queda, pude acompanhar nas redes socais pessoas que compartilham da mesma opinião. cabelos enfraquecidos e com aumento da queda capilar
23/06/2023
elseve excelencia em qualidade
Os produtos da Elseve são produtos maravilhosos deixa os cabelos macios sedosos fáceis de pentear são produtos de qualidade a equipe também são pessoas muito gentis e que faz de tudo para nos servir melhor tenho orgulho do produto da Elseve
03/06/2023
Ameii
Meu cabelo estava aspero melhorou ja na primeira lavada. Fiquei muito feliz!! Arrasaram no produto, realmente ele é incrivel. Vale cada centavo, quem puder comprem não vão se arrepender.
15/05/2023
Uma opção de baratinho
Uma opçao de shampoo em conta mas o cabelo cai mais e fica um pouco ressecado com o uso prolongado, fico alternando com outros, poderia ter algum componente a mais para hidratação
08/05/2023
Elseve Hidra Hialurônico
Essa linha é super vendável na Internet,e sempre tive curiosidade para testar.fiz o uso de alguns produtos como o shampoo por exemplo,e por enquanto estou gostando,dá um brilho no cabelo,e deixa os fios macios e tem uma fragrância ótima.
06/05/2023
Cumpre oque promete
Um otimo produto ,meu cabelo é bem fino e ralinho, teve um bom preenchimento. Esse produto é ótimo para quem usa química como alisamento .
06/05/2023
Odiei a fragrância
Produto bom, meu cabelo é ruivo por coloração, achei que o shampoo lava macio mas não achei que a linha fez um efeito perceptível no meu cabelo. Foi resultado bem neutro. Odiei a fragrância da linha.
28/04/2023
Bom resultado
meu cabelo ficou com muito brilho e maciez, uso outros produtos dessa linha também. Recomendo.
12/04/2023
otimo
loreal sendo loreal., produto maravuilhoso ,gostei do resultado. com certeza indicarei para tdos e continuarei usando, esse em especial. Indico sempre os produtos dessa marca, mas esse em especial irei indicar