Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

4,9 5 0 84 84 O tempero em pó Knorr Ideal para Arroz é ideal para cozinhar pratos do dia a dia ou para ocasiões especiais! Seu arroz fica sempre saboroso e com tempero caseiro. Seu arroz delicioso e de forma prática. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

10/05/2024
Saboroso
Produto de muito boa qualidade disolve facilmente deixa o arroz mas saboroso sem dúvida 6 unidades facultando no uso embalagem prática valor acessível recomendo este produto com certeza
14/02/2024
Perfeito
Só faço arroz com esse tempero, muito gostoso, não troco mais
09/04/2023
adorei muito
Dá um sabor especial ao arroz e deixa mais soltinho. Eu só evito de consumir muito temperos industrializados devido ao sódio, mas com moderação é muito bom para se usar quando se quer ter um sabor especial no arroz.
30/03/2023
Gosto muito...
É maravilhoso, deixa o arroz muito saboroso e soltinho.
02/03/2023
Saboroso
Gostei deixa o arroz com um gostinho maravilhoso ,soltinho
28/02/2023
tudo de bom
muito bom esse tempero de arroz da knorr, o arroz fica muito saboroso
20/02/2023
Sabor maravilhoso
Uso bastante deixa o arroz soltinho e com um sabor maravilhoso,não fico sem na minha casa.
11/02/2023
sabor especial
07/02/2023
Sabor artificial
Comprei para usar pois estava com pressa para fazer o arroz, mas não substitui o velho e bom alho e cebola. Para quem quer comodidade ele é bom, pois é só misturar e nem precisa de sal. Mas em casa ninguém gostou, acharam o sabor muito artificial.
25/01/2023
Super prático
Ficou maravilhoso meu arroz, chega de mãos com cheiro de cebola.
12/11/2022
Perfeito
De fácil preparo, sabor surreal de bom. A embalagem é muito bonita e sofisticada. Ótimo produto.
07/10/2022
Tempero
Dar um sabor gostoso nós alimentos sua comida fica mais saborosa é fácil de prepara gostei muito compro sempre ótimo produto
03/10/2022
Muito bom ótimo
Adorei esse tempero para arroz muito bom gostoso amei
29/09/2022
Knorr em pó
Gostei muito. É excelente. O arroz fica muito mais saboroso.
21/09/2022
Ótima qualidade
Deixa o arroz muito saboroso, super recomendo