GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

4,8 5 0 94 94 O creme hidratante Fisiogel A.I. acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada, alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca, restaura a barreira de hidratação da pele e não possui fragrância, conservantes ou corantes. <br> <br> O produto é o único com tecnoclogia Biomimic, que repara, restaura e hidrata a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

22/08/2020
Ótimo um hidratante fantástico vale a pena deixa a pele muito macia e hidratada
21/08/2020
Hidratante e calmante na medida certa. Fácil aplicação, resultado imediato e duradouro. Deixei minha pele bem macia.
21/08/2020
Focando especialmente nas minhas mãos, onde são as áreas mais secas e que necessito mais hidratação, o hidratante fisiogel me trouxe uma hidratação maravilhosa, aliviando aquela sensação de mão áspera. Super recomendo para quem tem pele sensíveis.
21/08/2020
Sem perfume, como deve ser. A textura é leve e fácil de espalhar. A hidratação é imediata, entretanto a pele fica brilhante por alguns minutos após a aplicação. Aprovado, mas se tiver que escolher entre os dois cremes recebidos, prefiro o CeraVe.
21/08/2020
Produto ideal para pele ressecada ou irritada e pode ser usado com make ou protetor pois sua absorção é rápida o produto desaparece da pele após a aplicação e hidrata profundamente.Amei recomendo até pra quem tem pele irritada assim como a minha pois acalma e diminui o vermelhidão
09/01/2024
Hidrata e acalma
Gostei do creme devido a sua funcionalidade na pele vermelha e irritada, gosto da sua suavidade, rentabilidade, ajuda quando minha pele fica vermelha pós algum procedimento estético no rosto.
05/01/2024
Hidratante Fisiogel Ação Calmante
Esse produto surreal de maravilhoso. Tem efeito imediato, minha pele é sensível e qualquer irritação ele acalma. Amo!
23/08/2023
O produto é maravilhoso....super calmante.. amei e recomendo
09/07/2023
Melhor hidratante para peles sensíveis
Minha pele é sensível e uso esse creme há muitos anos. Até o momento já encontrei cremes tão bons quanto ele porém nenhum melhor. Recompro com frequência pois sei que caso venha a apresentar sensibilidade ou alguma irritação o fisiogel garante hidratação e acalma a pele com excelência! Já recomendei para muitas amigas e familiares que adoraram a experiência.
06/07/2023
Hidrata e acalma
Excelente produto para quem tem dermato atópica, hidrata de forma delicada e acalma a pele lesada.
02/06/2023
Interessante
Tenho dermatite atópica, já usei muitos cremes e os dermatologistas sempre me indicam o AI. Não é o meu favorito. Não acho que ele tem realmente uma função calmante e acho ele um pouco fluido, prefiro cremes mais encorpados. O ponto positivo é que ele tem uma oleosidade que fica na pele após a aplicação, a pele não absorve tão rápido. Mas no geral, pra minha pele, existem outros cremes melhores. E talvez fosse interessante deixar o cheiro dele ainda mais neutro
22/05/2023
Muito leve
Hidratante leve, porém não apresentou efeito calmante.
08/04/2023
Creme excelente, ótimo para ajudar na cicatrização de machucados na pele. A textura é bem hidratante, mas sem ser pegajosa. Não fico sem, quando acaba já compro outro!!! Recomendo demais
24/03/2023
muito bom
Um ótimo hidratante para quem tem peles sensíveis, hidrata e acalma pele. ótimo para quem tem dermatite ou alergias. Usei no meu filho quando ele era mais novo.
16/03/2023
Produto bom
Produto maravilhoso realmente cumpriu tudo que promete.