Davene – Sabonete Líquido Davene Exotic Caribbean

4,8 5 0 29 29 O Sabonete Líquido Exotic Caribbean – Orquídea e Água de Coco - é enriquecido com óleo vegetal da semente de algodão, tornando o seu banho um momento rico em nutrição. <br> <br> Com ingredientes naturais e espuma cremosa, limpa sua pele gentilmente e realça o brilho sem deixá-la oleosa. Seu perfume é fresco e instigante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Davene – Sabonete Líquido Davene Exotic Caribbean

10/06/2024
Amei esse sabonete
Esse sabonete é perfeito! Tem ótima qualidade, é super fácil de encontrar e deixa a pele incrível.
16/02/2024
ótimo cheiro
ótimo produto, qualidade, cheiro incrivel e pele macia
21/08/2023
Interessante
O produto é bem interessante...cheiroso...gostei muito...
06/07/2023
Otimo
Cheirosa e deixa a pele macia , ótimo gostei muito , compraria sim
01/03/2023
Excelente produto
Esse sabonete líquido é tudo de bom, tem o cheirinho maravilhoso de orquídea e óleos para a hidratação da nossa pele
20/02/2023
Produto ótimo
Muito bom, fácil de usar, não é oleoso,tem uma fragrância deliciosa, prático da pra levar na bolsa, recomendo muito
01/02/2023
hidratante
Tem um bom resultado na pele, cheiroso e hidratente.
26/12/2022
Sabonete Líquido Davene Exotic
Deixou minha pele com uma sensação de limpeza e principalmente muito hidratada e cheirosa.
12/09/2022
bom cheio
amo este sabonete, o cheio é muito gostoso.
07/08/2022
Amei muito bom !
Deixa minha pele bem macia eu amei ,super cheiroso Eu recomendo!
06/10/2020
Gostei
Não conhecia essa maravilha. Tive a oportunidade de experimentar e me apaixonei
10/09/2020
Sabonetes
Davene essa marca e clássico maravilhosa passa de geração em geração , perfeito cheirinho gostoso , preço bom .
09/09/2020
Recomendo
Amei e simplesmente maravilhoso parabéns deixa a pele delicadamente perfumada e hidratada
05/08/2020
Conforto
Cheiroso, totalmente hidratante, não resseca e hipoalergenico. Ganhei ,usei e adorei
03/08/2020
Maravilhoso Amooo cheiro Maravilhoso permanente, qualidade 💯. Super recomendo 💯