Tostitos - Salgadinho de Milho Toque de Pimenta Mexicana

5 5 0 14 14 Chegou Tostitos, salgadinhos de tortilha feito de milho com formato, textura e sabores ideais para comer com molho, patês e pastinhas e criar suas próprias receitas! <br><br> Você sempre tem com o que combinar o seu Tostitos! Tostitos está disponível no sabor Toque de Sal Marinho e sabor Toque de Pimenta Mexicana. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tostitos - Salgadinho de Milho Toque de Pimenta Mexicana

05/10/2024
Muito bom de mas
Gostei. Muito nota 10 excelente e comeria de novo e muito bom mesmo
Diferencial
Maravilhoso, compramos para fazer o final de semana tex mex com guacamole e outros práticos típicos e foi um sucesso. Ele é crocante, gostoso e saboroso, devoramos o pacote inteiro. Com certeza vou comprar todos os sabores para testar agora.
Delicioso
Comprei para comer com chilli e com guacamole e achei uma delicia. A dose de pimenta é ideal tanto para comer puro quanto com outros acompanhamentos. Recomendo com certeza!
Nachos
Muito bom e extremamente crocante otimo para receber os amigos!
Tostitos
Gostei muito do produto , algo novo e diferente. Sabor muito bom, comprarei sempre
Arriba
Finalmente Tostitos chegou no Brasil !!! aquele toque tex-mex que amamos, puro ou acompanhado de molhos e bebidas… Eu amooo, mas como tenho HAS e retenção hídrica, se tivesse menos sódio (sal) seria ainda melhor, não só pra mim, mas para toda a população consumidora. (Obs: não experimentei a versão toque de sal marinho ainda, acabo comprando sempre o sabor toque de pimenta mexicana, que fica ainda melhor quando acompanhada de uma coca geladíssima ou uma cerveja :)
Marca de qualidade.
O destaque desse salgadinho está em seu sabor autêntico de milho combinado com um toque de pimenta mexicana. A pimenta traz um nível moderado de picância, ideal para quem gosta de um sabor um pouco mais apimentado, mas sem exageros. O equilíbrio entre o crocante do milho e o tempero torna cada mordida uma experiência saborosa e envolvente, agradando tanto os fãs de comida mexicana quanto os que gostam de snacks salgados com um leve toque picante.
TOSTITOS SALGADINHO
Tostitos é um salgadinho feito de milho delicioso sabor vai bem com todos os tipos de bebidas Tostitos é um salgadinho muito saboroso e nutritivo com uma crocancia super crocante!
02/10/2024
produto bom e barato, vale super a pena na correria e no dia a dia.
Delícia de pimenta
Tostilla bem apimentada, patrocinadora do Rock in Rio. Parece um pouco com Doritos, mas consegue ser ainda melhor. Combina bem com molhos, ideal para lanches e coquetéis. Perfeito.
02/10/2024
Super crocante e picante.
O salgadinho tostistos foi aprovado por mim e minha familia, super crocante, e adoramos produtos picantes.
Delicioso
Igual Doritos só q sem tanto condimentos. Ótimo com guacamole.
Produto diferenciado
Experimentei o produto pela curiosidade de ser um produto novo, me surpreendeu pelo sabor, qualidade e também por ser um produto semelhante a um que existe no mercado, mas sem tanto corante. Gostei muito
Otimo
Produto de qualidade e muito sabor...gostei e recomendo...