Frontera Tex Mex - Tortilha Chips De Milho Picante

4,7 5 0 39 39 <p>A Tortilha Chips De Milho Picante Tex Mex Sem Glúten da Frontera foi inspirada nos melhores sabores e temperos do México. </p><p>Deliciosa e crocante, é feita com farinha de milho não transgênico e remete a tudo o que tem de mais gostoso da terra dos mexicanos. </p><p>Provou o produto? Deixe a sua opiniao!</p>
Frontera Tex Mex - Tortilha Chips De Milho Picante

03/09/2024
crocantes e saborosas
el. São uma opção prática e versátil, mas devem ser consumidas com moderação otimo para sair da dieta no final de semana com um molho de queijo .
03/09/2024
Muito Bom
Produto bem pensado. Para quem é amante de molhos se encaixa perfeitamente para acompanhar. Eu provei e amei.
01/09/2024
Razoável
O produto é gostoso mas acho q falta um pouco de tempero, e por isso não compraria novamente
29/08/2024
Um produto honesto com potencial
É um Chips de nacho com um sabor marcante de milho (assim como na versão original) mas picante de forma moderada. Ha um gosto ligeiramente artificial nesse picante, mas algo dentro do esperado. Num geral é um ótimo produto e bem gostoso, tem um tamanho de pacote melhor que os concorrentes em geral no custo por gramas.
23/08/2024
Fronteira
A Tortilha Chips de Milho Picante Tex Mex da Frontera é uma deliciosa opção para quem aprecia sabores mexicanos autênticos. Feita com farinha de milho não transgênico e sem glúten, oferece uma crocância irresistível e um toque picante que lembra os melhores temperos do México. **Ponto positivo:** A crocância e o sabor autêntico são excepcionais, proporcionando uma experiência saborosa e prazerosa a cada mordida. A textura é perfeita para acompanhar molhos e salsas. **Ponto crítico:** A intensidade do sabor picante pode ser um pouco forte para quem prefere opções menos apimentadas. A embalagem poderia oferecer uma reseal para preservar a frescura após aberta. No geral, é uma excelente escolha para quem busca um snack saboroso e com um toque autêntico de Tex Mex.
23/08/2024
Não é parecido com a outra marca
Tem um sabor bem neutro, mas muito crocante. O que dará sabor são os molhos.
19/08/2024
Gostoso
Bom mas um pouco sem graça, nada demais. Bom para acompanhar com alguma coisa como uma pastinha
08/08/2024
Adorei
Crocante, delicioso, saboroso. Tortilhas a base de milho são um vício. Adoro! São bem parecidas com o “chips”, mas, por incrível que pareça, mais suaves, sem aquele pó que gruda nas mãos.
05/08/2024
Maravilhosa
Amei muito, sabor incrível, sem falar que é mais natural. Vale muito apenas e já indiquei para família e amigos .
02/08/2024
MAIS LEVE QUE DORITOS
Bem mais leve e suave que o concorrente Todos os produtos dessa linha estão me surpreendendo Ponto Positivo: Preço Ponto Negativo: Na minha cidade só encontro em um comercio
02/08/2024
Otimo
Gostamos muito desse, mais leve que o Doritos eu achei!! Recomendo
Fronteira tex Mex tortilha chips
Melhor tortilha picante mexicana feita de milho não transgênico super gostosa combina com café da manhã tortilha tex mix picante mexicana trás um sabor irresistível do México super gostosa!
Mais natural
Comprei esse e achei bem mais natural e com muito menos sal que o popular dos mercados, achei ótimo para comer com queijo derretido ou algum tipo de molho para dar mais sabor, fica perfeito assim.
Comida
temperadoEu amo snacks e o Frontera é bem temperado. Não é enjoativo e muito divertido de comer. Gosto muito da embalagem também e sempre que penso em fazer guacamole ele está presente aqui na receita.
27/07/2024
Crocante e temperado