Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

4,6 5 0 82 82 O Delineador Líquido Preto da Ruby Rose tem a ponta fininha que é perfeito para criar traços finos e delicados ou grossos, como você preferir! <br><br> Ele é bem pigmentado, seca rápido e é resistente a água e o melhor é que esse produto é cruelty free.<br><br> Ele é ideal para você que ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

14/06/2023
Muito Bom
Ponta super fina, Fácil aplicação além de ser super preto e resistente, com certeza um dos melhores delineadores que já usei, sou viciada e já estou no meu decimo potinho. comprem sem medo!
03/06/2023
Superou minhas expectativas
O aplicador é mais fácil de usar do que eu imaginava. Pega uma boa quantidade de produto, eh firme e fácil de manusear.
26/05/2023
Bom, mas nao excelente
Ardeu um pouquinho meu olho mas tem um pincel bem preciso
21/05/2023
Bem preto e fino
Desde que experimentei pela primeira vez, passei a comprar sempre. Devo estar no meu 3° tubinho. Barato, bem preto, com a ponta fina que permite construir bem o delineado, é um dos melhores custo benefício. E ainda dura o dia inteiro na minha pele, mas não apresenta muita resistência na retirada. Sou muito fã.
19/05/2023
Ruby sempre em primeiro lugar
Quando se trata de custo benefício e qualidade, não tem pra ninguém além de Ruby Rose! Esse delineador é meu favorito na categoria de baratinhos. Consigo fazer delineado firme e bem pretinho.
10/05/2023
Adorei
Adorei o traço bem fino é tem muito pigmento. A embalagem é leve e fácil de manusear.
08/05/2023
Perfeito
Amei o produto, super recomendo! Sensacional Me senti com os cílios super lindos
19/04/2023
Regular
Ele é bem pigmentado e o traço é fino, porém ele "descasca" ao longo do dia. Em mim, não durou o dia inteiro e foram aparecendo falhas no delineado e pedacinhos secos abaixo dos olhos, dando uma impressão de que eu estava com olheiras.
12/04/2023
excelente
esse delineador da rubyrose é muito bom, seca rápidinho e faz umtraço bem fino, gosto muito dele
10/04/2023
ÓTIMA PRECISÃO
O delineador da RubyRose, tem um pincel excelente para se fazer o delineado, pois é com as cerdas finas, e ao segurar e apoiar a mão no rosto, o mesmo não resbala. Fazendo com que consiga fazer a maquiagem adequadamente, e é uma ótima opção para quem deseja iniciar e fazer delineado.
08/04/2023
Perfeito
Eu ainda não comprei o produto mas numa maquiagem tem um curso que estou tentando aprender fazer maquiagem utilizei e achei um produto muito de qualidade e excelente além da praticidade do manuseio
04/04/2023
Delineador maravilhoso, a ponta bem fininha ,ideal psra quem gosta de Delineado gatinho
03/04/2023
Amei...
Produto de ótima qualidade....espero ser selecionada novamente....
28/03/2023
Otimo
Adorei esse produto, muito bom mesmo ,adoro da rubi Rose pois é baratinho e é bom faz um ano que tenho o delineador já bastante usado já ahhaa adorei mesmo quero ganhar amostrar
14/03/2023
Delineador Ruby
Eu acho ele maravilhoso, pretinho e dura muito no dia