Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

4,6 5 0 82 82 O Delineador Líquido Preto da Ruby Rose tem a ponta fininha que é perfeito para criar traços finos e delicados ou grossos, como você preferir! <br><br> Ele é bem pigmentado, seca rápido e é resistente a água e o melhor é que esse produto é cruelty free.<br><br> Ele é ideal para você que ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruby Rose - Delineador Líquido Preto Hb8406

29/09/2023
Bem pigmentado, vem bastante produto, fácil aplicação, ótimo custo/benefícios
26/09/2023
Resistência a água e dura muito
Ótimo delineador, dura muito tempo e sua ponta fina ajuda a fazer traços perfeitos.
25/09/2023
Delineador ideal
Delineador ideal para delineado gráfico, ponta bem fina e firme, embalagem bem discreta, pigmentação 10/10.
17/09/2023
Bem pretinho, mas craquela
Ele tem um aplicar dor mto bom, líquido bem pigmentado e fluido, porém craquela e dura poucas horas
14/09/2023
Ótimo produto
Este delineador é perfeito durável fica linda com todo tipo de maquigem, super recomendo, eu sempre compro este produto a marca ruby rose é uma das minhas favoritas,tem ótimo pigmento
02/09/2023
Esse é o melhor delineador
E o mais fácil de aplicar também. Logo eu que tenho péssima coordenação, pude realizar várias makes com ele
20/08/2023
exelente
Melhor deliniador da vida, ponta fininha e uma pigmentacao de impressionar, otimo para quem gosta de fazer delineado, principalmente o tal gatinho. Vao sem erro que é sucesso, ruby rose nunca decepciona
15/08/2023
Maravillhoso
Ele e super lindo confortavel facil de apricar fica um pretinho lindo. Nao tenho palavras
30/07/2023
Delineador
Eu particularmente, AMO os produtos da Ruby Rose, e já uso faz um tempo o delineador e indico muitoo! Duração por horas, e ele é matte ainda, perfeito! a única coisa que me decepciona um pouco é a ponta, pois ao longo do uso ela vai ficando perdendo o formato.
27/07/2023
Nossa eu amei a cor é bem intensa ótima pigmentação, a duração é bem longa e esse design é fcilita á aplicação ainda mais para pessoas como eu que não tem uma boa cordenação motora eu recomendo.
13/07/2023
Eu amo
Ele tem a ponta bem fininha. É bem pretinho. Acho fácil de usar, mesmo não sendo uma pessoa que faz o delineado perfeito. Fixa bem. Só precisa limpar bem o excesso da ponta, antes de usar para não borrar.
07/07/2023
Delineador Ruby
Adoro esse delineador, tem cor forte, pega bem quando passa, o ruim dele é que borra fácil!.
06/07/2023
Meu favorito
Amo esse delineador e vou defende-lo sempre. Super pigmentado, a ponta é fininha, o que deixa o traço muito bonito e do jeitinho que gosto, quando seca nao borra, não craquela, é mara!
06/07/2023
Muito líquido
Ele não é bom pra quem não sabe fazer delineado. Muito líquido, muito fácil de errar e um pouco chatinho de limpar. Mas se a pessoa já tem habilidade em fazer o delineado, pode ser uma boa escolha.
15/06/2023
Rubi Rouse