Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

4,8 5 0 39 39 Creme anti-idade para área dos olhos. Cicatricure Blur & Filler suaviza o contorno dos olhos e minimiza as rugas da região. <br><br> Creme Anti-Idade Cicatricure Blur & Filler para Área dos Olhos possui tecnologia BioRegenext e Soft Focus em sua fórmula, que disfarçam os sinais da idade, deixando o contorno dos olhos mais liso e suave. Garante olheiras menos visíveis, diminui rugas e linhas de expressão, proporciona um aspecto de rosto descansado e disfarça os sinais da idade. Sua fórmula de textura leve, também é rapidamente absorvida e ajuda a preencher os vincos que surgem com o tempo ao redor dos olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

21/02/2024
Tchau marquinhas
É de muito bom resultado. Um mês de uso se nota detalhes já corrigidos por ele .
15/02/2024
Amo os produtos da cicatricure, sempre que uso no meu rosto as pessoas percebem, dizem que o rosto está bonito e a pele lisinha.
17/01/2024
Usei em uma cicatriz no rosto Em questão de duas ou três semanas tive um ótimo resultado. Este produto é maravilhoso . Super recomendo
06/11/2023
REDUÇÃO DAS LINHAS E RUGAS EM 4 DIAS
Fiquei IMPRESSIONADA com a evolução da minha pele com este produto. Pena que acabou! Assim que possível vou comprar mais e retorno para mostrar o efeito para voces! Comprem! INDICO
05/09/2023
Produto bom, de acordo com a descriçao na embalagem, e tem uma otima durabilidade.
16/08/2023
Não vi diferença no longo prazo
É um creme que traz uma sensação de hidratação imediata, mas não vi diferença na pele. A textura é bem pesada
29/07/2023
Perfeito
Eu me encantei, ele realmentecumpre com o que informa, suaviza á pele, rugas, olheiras e deixa a pele muito hidratada, ele é de rápida absorção então não deixa á pele gosmenta eu recomendo.
24/07/2023
Cicatricure
o produto absorveu bem na minha pele e deu uma boa hidratada,
16/06/2023
bela e jovial
No decorrer do uso vai deixando sua pele uniforme, mais lisinha sem irritar.
05/06/2023
Ótimo custo benefício
Custo beneficio excelente. Otimo resultado a um preço super acessível.
30/05/2023
Nescessário
Usei e super recomendo , é de ótima qualidade,pena que é tão pequeno
29/05/2023
Cicatricure
Tenho manchas escuras ao redor dos olhos melhorou muito as manchas com 15 dias de uso super recomendo fácil de aplicar cheiro maravilhoso comprarei mais vezes com cetrza
21/05/2023
Entrega
Usei o da minha mãe, e além do mais senti também que estava amenizando minhas olheiras.
10/05/2023
Esta entregando resultados
Comprei para tentar suavizar as linhas de expressão que tenho abaixo da linha d'água nos olhos. E já faz 3 semanas, e achei que realmente está entregando resultados satisfatórios de verdade. E deixa a pele bem macia.
18/04/2023
excelente
esse creme da cicatricure para rugas, bolsas e olheiras é ótimo