Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

4,8 5 0 117 117 Este delineador retrátil para olhos da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

07/10/2023
Delineador é difícil de remove-lo
05/10/2023
Delineador é ótimo, fácil de usar delinia bem, retrátil que é muito bom na minha opinião só coisas boas
04/10/2023
Amei o delineador também, um tom incrível para iluminar o meu olhar, bem fácil aplicação, por ser no estilo de caneta torna super fácil o desenho nos olhos, já virou o meu queridinho.
30/09/2023
ótimo produto, fácil de aplicar, desliza fácil nos olhos, tem boa durabilidade
28/09/2023
Um produto muito macio fácil de usar a cor é bem bonita deixando um olho bem marcante.
28/09/2023
Durabilidade excelente, além de não borrar e deslizar com facilidade
28/09/2023
Eu achei ele um pouco denso para um delineador.
28/09/2023
É um bom delineador, de fácil aplicação e não precisa apontar, a durabilidade é boa, não escorre. Apenas senti dificuldade em tirar depois, não saia de jeito nenhum. Mas de modo geral sim eu recomendo e compraria, também de outras cores para ousar na maquiagem.
27/09/2023
Embalagem prática e bonita. Ponta firme e fina, que permite um traço mais preciso. De fácil aplicação.
27/09/2023
Eu gostei , mas por ser a ponta um pouco grossa não consegui manusear muito bem .
27/09/2023
Eu adorei esse lançamento de delineador da avon,ele é super prático e fácil de usar ,nessa versão retrátil facilita muito.. Adorei
27/09/2023
Ele é perfeito. Da maior segurança e conforto durante o uso. O deliniador para mim é super essencial. E por conta dele, meus dias ficaram mais fáceis e menos corridos ao sair de casa.
27/09/2023
Achei bem fácil de usar, não borra e tem uma excelente duração
27/09/2023
A pigmentação é ótima e não fica borrocado!
27/09/2023
Eu amei, muito fácil de usar. O delineador retrátil e muito prático. Eu amei a experiência.