Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

4,8 5 0 117 117 Este delineador retrátil para olhos da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

27/09/2023
Quem gosta de lápis de olho está sempre procurando um que tenha o combo: pigmentação + durabilidade e esse produto possui! O lápis é macio, tem ótima pigmentação, desliza fácil e não escorre. Com certeza merece a compra. Tomara que a linha continue sendo vendida.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
27/09/2023
Maravilhoso..fácil aplicação...fácil remoção...o olho fica lindo...amei..
  • Testados em casa Produto gratuitos.
26/04/2024
Ótimo
Solta bastante a cor, deixando o delineado bem feitinho.
10/04/2024
Mediano
O delineador retrátil da coleção Disney da Avon Color Trend oferece uma aplicação suave e precisa, ideal para criar looks encantadores inspirados nos personagens favoritos da Disney. Sua fórmula é relativamente duradoura e resistente à transferência, proporcionando uma linha de delineado definida ao longo do dia. Além disso, a versão retrátil elimina a necessidade de afiar, o que é conveniente para uso diário. No entanto, algumas pessoas podem achar que a pigmentação não é tão intensa quanto gostariam, exigindo várias camadas para alcançar o resultado desejado. Além disso, a durabilidade pode variar dependendo do tipo de pele e das condições ambientais. Em suma, o delineador retrátil da coleção Disney da Avon Color Trend é uma opção divertida e prática para adicionar um toque de magia aos seus looks de maquiagem, mas pode não ser a escolha ideal para quem busca uma pigmentação intensa e durabilidade extrema.
12/03/2024
Avon - Delineador Retrátil Disney
Adquiri o produto recentemente, tem excelente fixação, não borra, fácil de aplicar, produto retrátil que facilita no dia a dia corrido, não deixa a desejar quanto a produtos similares de outras marcas populares, recomendo e possivelmente recomprarei quando for necessária nova aquisição de delineador.
29/02/2024
Produto muito bom, vale super o custo benefício tem a ponta bem fininha e macia o que facilita o traço e uma ótima durabilidade, não mancha eu gostei muito e recomendo além de ser aquele item coringa pra se ter na bolsa !
27/02/2024
Realça o olhar
Lapis retrátil que deixa um olhar marcante e bonito ,expressando admiração em que te vê .Dou de presente para as amigas e sobrinhas, para estarem sempre bonitas admiradas e felizes.
26/02/2024
Adorei a compra sim ok
olá pessoal adorei o atendimento e o produto chegou
24/02/2024
Excelente produto, Fácil aplicação
Excelente produto, fácil aplicação ótimo para maquiagens até profissionais
22/02/2024
Otimo
A cor é bem intensa , dura bastante para delineado é ótimo
22/02/2024
Execelente
Uso diariamente não macha os olhos mesmo vc não tem experiência Preço otimo
21/02/2024
Bem marcado
Delineia super bem e ñ sai fácil . Contornos fortes e duradouros .
19/02/2024
Bem pigmentado
Bem pigmentado e fácil de aplicar. Por ser retrátil, dura muito tempo.
16/02/2024
Perfeito
Uso e recomendo a fixação e perfeita, minha escolha preferida.
15/02/2024
Produto incrível!! Fácil de manusea-lo, super macio, o que não machuca na hora de passá-lo. Muito resistente e duradouro. Passei o dia todo com ele, e mesmo coçando os olhos não ficou borrado