Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

4,8 5 0 117 117 Este delineador retrátil para olhos da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Delineador Retrátil Coleção Disney

15/02/2024
renovação
Delineador é ótimo, fácil de usar delinia bem, retrátil que é muito bom na minha opinião só coisas boas. apesar de ter disneey no nome não passe
15/02/2024
Otimooo
Produto muito bom, bem pigmentado como sempre, arrasam
14/02/2024
É o Delineador!
Pensa num delineador top! Desliza com facilidade faz traço preciso e tem durabilidade! Recomendo muitoooo
10/02/2024
Faço uso desse produto e simplesmente amo .. cumpre o que promete ..Avon entregou tudo nessa linha
09/02/2024
Apenas perfeito, ponta fina. Não compraria outra marca
08/02/2024
Gostei não sai fácil,muito bom
Gostei um produto bom,não sai fácil.idequei pra filhas e netas muito bom
08/02/2024
Produto bom
Ele é um ótimo delineador porém achei muito difícil de remover
07/02/2024
Duravel, cor forte e precisa.. Maravilhoso, maquiagem perfeita, não escorre.
05/02/2024
Custo e benefício duração razoável mas recomento sim para outras pessoas .
02/02/2024
Nossa sem palavras para espreça como és bom.super indico para as meninas dura bom confortáveis e fiquiça muito chou e edicom pois és bom e agradável e super seguro ameii e super.queria ter mil usaria.ateeeeee acabar todos.
01/02/2024
Ótimo
Duração ótimo fixação perfeita do jeito que as mulher amam uso e recomendo
01/02/2024
Gatinha de olhar
Para nos 4 mulheres em casa, um lápis macio e duradouro não pode faltar, lápis retrátil o unido que dura e realça nosso alhar.
31/01/2024
Fácil aplicação
Esse Lápis é versátil, de fácil aplicação e bem pigmentado. Adorei ! Recomendo !!!
30/01/2024
Ketelin
Eu amei ele é muito fácil de usar não é difícil de tirar é ele dura muito amei muito nota 10
27/01/2024
Ainda
Ainda não testei, mas ouço falar que ele eh maravilhoso