Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

4,8 5 0 39 39 Creme anti-idade para área dos olhos. Cicatricure Blur & Filler suaviza o contorno dos olhos e minimiza as rugas da região. <br><br> Creme Anti-Idade Cicatricure Blur & Filler para Área dos Olhos possui tecnologia BioRegenext e Soft Focus em sua fórmula, que disfarçam os sinais da idade, deixando o contorno dos olhos mais liso e suave. Garante olheiras menos visíveis, diminui rugas e linhas de expressão, proporciona um aspecto de rosto descansado e disfarça os sinais da idade. Sua fórmula de textura leve, também é rapidamente absorvida e ajuda a preencher os vincos que surgem com o tempo ao redor dos olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

20/10/2022
Ótimo
Amei esse produto. Cumpre o que promete! Realmente funciona
28/09/2022
Otimo
Muito bom Gostei bastante Ótimo produto
19/09/2022
Deixa a pele macia, viçosa e com o tempo é perceptível a redução das linhas de expressão
14/09/2022
Amei usar esse produto, e muito fácil de usar e de ótimo de ser absorvido pela pele. O toque do creme e muito delicado, gostei muito de usar nos meus olhos. Eu com certeza recomendo.
12/09/2022
muito bom
ótimo custo benefício, excelente para prevenção dos sinais de envelhecimento.
06/09/2022
Cicatricure
Ótimo produto para quem não quer ficar com aquelas ruguinhas ou marcas no rosto:)
06/09/2022
Bom demais
Adorei o resultado.........................
02/09/2022
Bom Produto
Deixa a pele bem hidratada, mas para as olheiras, ainda não vi resultado. Mas recomendo.
31/08/2022
Cicatricure
Produto bom, só achei um pouco de demora para ver o resultado