Pipoca para micro-ondas Yoki

4,8 5 0 728 728 Você sempre pode curtir um bom momento quando tem pipoca Yoki. <br><br> Elas combinam perfeitamente com o programa que vocês escolher pra hoje. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pipoca para micro-ondas Yoki

03/10/2023
Maravilhosa
Muito boa qualidade, sabores incríveis, gostei muito.
Amei
Simplesmente maravilhosa saber sulreal vale muita pena. Sou fã de pipoca mais essa superou
Pipoca Yoki delicia!
Sou completamente apaixonada por pipoca e como algumas vezes por semana. E essa de microondas Yoki é simplesmente uma delicia, porém a de manteiga é um pouco salgada demais.
Delicia de pipoca
Muito boa as pipocas, gostei de todos os sabores, porém gostei mais dos de manteiga. O sabor do chef é bom para aquelas pessoas que gostam de tempero na pipoca, o que não é meu caso, que gosto da versão mais simples, só com manteiga
02/10/2023
Pipoca saborosa ,feita no ponto certo parabéns a yoki
péssimo,
o sabor é muito ruim super artificial, nao gostei nem um pouco, por isso nao compartilhei nas redes sociais, para nao pegar mal.
02/10/2023
Sabor diferenciado e surpreendente.
Como sempre as pipocas Yoki são super sequinhas e crocantes e mesmo as amanteigadas ficam ótimas em qualquer situação. Desde o home office até um bom filme ou série em casa.
Vale a pena comprar
No geral elas tem gosto parecido, são muito salgadas, das três a melhor e a sabor cinema, as outras tem sabor muito forte. O aroma delas e muito bom.
Sabor incomparável!
Adorei os sabores e principalmente a facilidade do preparo!
Qualidade com sabor
Sabor de meu agrado todos aqui de casa amou a Yoki sempre arrasando
Surpreendente
Simplesmente fantástica, os sabores manteiga de cinema e temperada são excepcionais... Excedeu todas as expectativas. "MARAVILHOSA"
"O" teste
Sempre saborosas, deixando o apartamento inundado com o cheiro...
Saborosa e leve.
Leve, saborosa e muito boa para comer a qualquer hora, principalmente pela facilidade no preparo .
30/09/2023
Nao sei
Coloquei como indicado no folheto mas ela queimou,
30/09/2023
Surpreendente
Muito pratica, o pessoal amou aqui em casa, até nossa DOGUINHA, O de manteiga bem suave e não tem aspecto gorduroso. A temperada maravilhosa, sabor único, é muito saborosa