Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

4,7 5 0 42 42 Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Ion Brush PEC05V 110v com potência 1100w e 02 velocidades. <br><br> Com placas térmicas com revestimento em cerâmica, ela transmite o calor por igual, além de liberar íons que resulta em cabelos mais saudáveis e hidratados. Tem coisa que só a Philco faz pra você. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

08/01/2024
ótima!
Não vivo sem. Deixa meus cabelos ajeitados e macios. Pena não ser bivolt!!!
07/01/2024
A funcionalidade deste produto é incrível. Recomendo.
15/12/2023
Ótima
Gostei bastante, por ser multifuncional da pra usar e aproveitar de vários jeitos! Ótima opção pra levar para viagem, deixa o cabelo mais lindo ainda, macio e sedoso
07/12/2023
Escova maravilhosa, fácil de usar, modela o cabelo fica lindo em poucos minutos, recomendo!
07/12/2023
excelente
maravilhosa escova, vc delinea como quer o cabelo, fica lindo demais
05/12/2023
muito boa para cabelo finos
ela não escova cabelos crespos apenas ondulados e lisos e é boa
04/12/2023
Excepcional
Ótimo produto gostaria de continua aproveitando, pós a potência dele e ótima, gostaria que continuasse a evoluir com o produto.
02/12/2023
Maravilhosa
Usei a escova da minha irmã da Philco achei um excelente produto, deixou meu cabelo bem liso e super alinhado em poucos minutos. Ainda não comprei ,mas em breve pretendo adquiri-la.
28/11/2023
Muito boa
Deixa os fios mais alinhados com uma ótima finalização uma das preferidas hoje em dia pra deixar os cabelos lindo
28/11/2023
Já tive essa escova, comprei no shopping na Argentina, ela durou mais de 5 anos, eu amava, pena que quebrou
23/11/2023
Minha favorita
A melhor compra q já fiz ,me poupa muito tempo e deixa meus cabelos sempre lindos e escovados ,oq eu mais gosto é a praticidade e o fato dela ser rotatória fica mais fácil de usar
22/11/2023
Já usei apenas uma vez, achei bacana,mas gostaria de ter a oportunidade de ultilizar as demais funções do aparelho
20/11/2023
Perfect
Essa escova é muito boa , consegue pegar bem a raiz do cabelo. E olha que meu cabelo tem bastante volume. Mais ela da conta do recado.
18/11/2023
melhor escova giratória
muito bom o produto, é muito útil e funciona direitinho, fiquei extremamente satisfeita, e até mesmo a estética do produto é impecável, não tenho pontos ruins pra notificar, é realmente ótima
17/11/2023
Cabelos escovados em poucos minutos
Eu não fico sem a minha escova rotativa. Não tenho muito volume nos cabelos e adoro o resultado! Uso com os cabelos molhados ou com eles secos (uso protetor térmico). Indispensável