Vertix - Hair Spray Forte 400ml

4,9 5 0 14 14 <p>O Hair Spray Forte 400ml Vertix é a escolha perfeita para manter penteados impecáveis e prolongar o efeito do modelador. Com fixação forte e tecnologia avançada, este spray oferece não apenas a manutenção do seu penteado, mas também cuidado com os seus cabelos.</p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Vertix - Hair Spray Forte 400ml

04/09/2024
Vertix - Hair Spray Forte
O produto oferece uma fixação razoável para penteados, mas pode deixar o cabelo com uma sensação um pouco rígida e difícil de modelar. Além disso, o perfume é bastante intenso, o que não me agradou. Cumpre a função, mas há opções mais suaves no mercado.
04/09/2024
Aprovado
Sou cabeleireira e posso afirmar que a linha completa da vertix pensou em cada detalhe para atender todo seu publico com eficiência
03/09/2024
O melhor que ja usei
O melhor fixador de cabelos que ja usei. Ele é perfeito para alta fixação em penteados e ondas. Deixa os cabelos bem presos e é otimo para finalizar o penteado, deixando os fios bem seguros.
26/08/2024
Gostei bastante do produto, uso muito
Produto tem durabilidade boa, fixação excelente, fácil absorção, perfeito.
23/08/2024
Hair Spray Forte 400ml Vertix
Ao usar o Hair Spray Forte, notei que o penteado permaneceu firme durante todo o dia, mesmo em condições de umidade. A aplicação é fácil e não deixa resíduos visíveis, o que é um grande ponto positivo. Os cabelos não ficaram rígidos, permitindo movimento e flexibilidade. Embora a fixação seja excelente, o spray poderia ter uma fragrância mais leve para não sobrecarregar o aroma dos produtos de cabelo já utilizados. O Hair Spray Forte 400ml Vertix é ideal para quem busca um produto confiável para fixação de penteados, sem abrir mão da saúde dos cabelos. Recomendo para todos que desejam um acabamento duradouro e cuidado ao mesmo tempo.
31/07/2024
Produto de slta qualidade
Uso o produto há algum tempo e a fixação é maravilhosa, nunca me deixou na mão. Recomendo este produto pela durabilidade, resultado, cheiro , consistência. É um produto que toda mulher precisa ter.
30/07/2024
Excelente fixação e brilho!
Já utilizo o produto faz algum tempo e tem uma excelente fixação. Tem um leve perfume e também não agride, muito pelo contrário, os cabelos ficam naturais e sem frizz após a aplicação com o produto.
30/07/2024
Produto de alta qualidade, super recomendo a todos experimentar e ter uma experiência maravilhosa
11/07/2024
Impecável
Ótimo produto,fixa muito,eu amei,meu favorito,vale muito a pena a compra,recomendadissimo!
08/07/2024
Uma descoberta!!
Isso aqui é de alto padrão, cumpre oq promete e é impressionante como ele não deixa o cabelo duro ou com um aspecto estranho, fica natural, tudo no lugar e é muito cheiroso
05/07/2024
excelente
muito bom este produto, tem uma ótima fixação mesmo
04/07/2024
fixa muito bem
eu nao recebi do home tester club em casa mas já utilizei esse produto e ele fixa excelentemente bem no cabelo
04/07/2024
Ótimo
O produto cumpre o que promete. Excelente fixação!
03/07/2024
Otimo..
Produto maravilhoso...vale super a pena experimentar...super recomendo...ótimo