Condor - Escova para Cabelo Raquete Divertida Mente 2

5 5 0 27 27 <p>Não importa qual a sua emoção, tornaremos a sua rotina de auto cuidado em um momento de diversão e aventura! </p><p>Conheça a nova linha de escovas Divertida Mente 2, com estampas exclusivas que ajudam na escovação de todos os tipos de cabelo para deixar as emoções tranquilas e tornar este momento mágico. </p><p>O formato é aquele que todo mundo já ama: Raquete - Tamanho e formato ideais para desembaraçar cabelos longos com rapidez.</p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Condor - Escova para Cabelo Raquete Divertida Mente 2

06/09/2024
Adoro produtos temáticos
Apesar de ser um produto voltado para o público infantil eu recomendaria para todas as idades. Essa escova se deu muito bem no meu tipo de cabelo que é cacheado, sendo que utilizo para finanalizar, não desembaraçar, mas creio que em cabelos lisos sirva também. E comprei por ser pela temática de divertidamente
27/08/2024
Maravilhosa
Meu filho amou a escola, ele tem cabelo comprando e liso, a facilidade para pentear e não quebra o cabelo
23/08/2024
Escovas Divertida Mente 2
A escova Divertida Mente 2 é leve e fácil de manusear. O formato raquete ajuda a deslizar pelos cabelos sem causar dor, mesmo em cabelos mais longos e embaraçados. As estampas adicionam um toque de diversão ao ritual de cuidados pessoais. Embora a escova seja eficaz e divertida, poderia ter um design que também considere a durabilidade das cerdas, especialmente para uso frequente.A escova Divertida Mente 2 é perfeita para quem busca uma experiência de escovação mais divertida e eficiente. Ideal para todos que desejam tornar seu ritual de cuidados com o cabelo mais leve e prazeroso.
10/08/2024
Já quero esse
Cuidado total com minhas madeixas , só ainda não comprei esse do Divertimento
05/08/2024
Maravilhosa
Muito boa não pucha os cabelos dei uma de presente pra minha sobrinha ela amou
02/08/2024
Linda
É um produto muito lindo e colorido como as criança adoram. Adorei encanta até os adultos.
02/08/2024
Sonhando no ar
Escolher a escova certa faz toda a diferença no resultado final do seu penteado. Além de Desembaraçar : ideais para cabelos molhados ou secos, sem causar danos.
01/08/2024
Ótimo
Muito colorida e ótima para as pessoas. Uma escova do filme, é um bom presente pra uma pessoa
31/07/2024
Original!
Muito colorida e ótima para as crianças. Uma escova atualizada do filme, também um ótimo presente!
Eu amo essa escova
Muito bom recomendo, parabéns é um ótimo produto é ótimo para as crianças
Ótima
Uso muito essa escova na minha profissão sou cabeleireira e sempre estou comprando e essa e a melhor
Amei
Amei essa escova comprei pq amo o divertidamente e me surpreendi demais ótima
Escova
Super macio e não quebra o cabelo .super recomendo ,vale muito a pena testar
23/07/2024
Maravilhosa
Além de ser linda e ter os personagens do filme divertidamente 2, desembaraça bem os fios. É muito prática, recomendo muito.
20/07/2024
Escova divertida e funcional
Minha filha ama pentear os cabelos desde que comprei essa escova, sensacional. Cerdas macias que deixam o cabelo lindo!! E está na moda né? Você vai amar recomendo muito