Mondial - Escova Rotativa ER-10 Rose/Preto

4,7 5 0 63 63 A escova Mondial une o movimento rotativo, parecido com a escovação, com o calor do secador. E tem duplo sentido de rotação: gira 360° nos dois sentidos, permitindo modelar o cabelo para dentro ou para fora. <br><br> Com um único produto, você seca, alisa, modela, define cachos e finaliza franjas e pontas. Tudo isso de forma prática: utilize uma única mão e dê adeus ao malabarismo de usar escova em uma mão e secador na outra. <br><br> A escova rotativa Mondial tem revestimento em cerâmica, que protege os fios e distribui o calor de maneira uniforme. Além disso, a tecnologia com Tourmaline emite íons, que fecham a cutícula dos fios e diminuem a eletricidade estática. O resultado é um cabelo com menos frizz e muito mais macio, brilhante e lindo! <br><br> Os 1.200W promovem uma secagem rápida e eficiente. Ajuste a intensidade de acordo com o seu tipo de cabelo e o resultado que deseja. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial - Escova Rotativa ER-10 Rose/Preto

18/04/2024
Eficiente
Ganhei de presente no ultimo aniversario e adoro, super pratica, e deixa meus cabelos leves, secos e escovados, pronta pra sair, em poucos minutos, perfeita e ainda pode ser usada nos cabelos secos apenas para modelar. amei Recomento. A temperatura tbm é muito boa.
14/04/2024
A minha queimou
A melhor escolha que fiz foi ter comprado uma escova rotativa dessas. Não testei essa marca, mas entrega muita praticidade, brilho e ainda reduz o tempo de exposição do cabelo a temperatura quente. Me enviem para t3wtar essa escovaaaaaaa maravilhosa
12/04/2024
Oi adoro escova cabelo
grande vantagem dessa tintura é que não sai fácil, mas pode acabar manchando os cabelos; tem um preço bacana e dá para fazer misturinhas para chegar no tom que vc quer. Embelleze é uma boa marca!
08/02/2024
Bom produto
Escova boa, gira e modela bem os cabelos, só a durabilidade que ainda está um pouco frágil, uma escova rotativa dura no máximo um ano e meio e já estraga, boa porém precisa de mais durabilidade
18/11/2023
escova MÁGICA
melhor escova que eu já usei em toda minha vida, ela deixa um resultado incrível no cabelo, e é muito útil e leia estética é linda, não tenho defeitos pra essa escova perfeita, recomendo demais
02/11/2023
melhor escova
essa escova secadora rotativa é muito interessante pois ela sempre o seu pape com muito êxito, sua função rotativa auxilia muito na secagem e modelagem do cabelo, depois de usar o produto o seu cabelo fica impecável, parece que acabou de sair do salão, só consigo falar bem desse produto pois ele não tem nenhum defeito, apenas comprem
30/10/2023
Muito boa
Produto muito bom pois entrega o que promete. Recomendo demais.
07/10/2023
Escova
Escova ótima só cuidado pra não enrolar o cabelo deixa o cabelo bem lisinho e seca bem
29/09/2023
Usei o da amiga
Que escova perfeita não tenho mais uso o da amiga e tô apaixonada.
26/09/2023
Muito boa, pega bem minha raiz do cabelo
Muito boa, alisa e não danifica os meus fios, deixa do jeito que gosto, soltinho é macio.
18/09/2023
PRODUTO CUSTO BENEFICIO
POR MAIS QUE HA UMA DIFICULDADE DE FAZER A ESCOVA O RESULTAD E OTIMO E U GOSTEI
18/09/2023
Esse produto é maravilhoso,e facilita muito a vida do ser humano
16/09/2023
Melhor escovar secadora
Está é a melhor escovar secadora muito bem as funções dela e muito boa
15/09/2023
Melhor escova
Eu nunca consegui fazer escova no meu cabelo sozinha, administrar o secador e a escova e cabelo não dava pra mim. Aí veio essa maravilha de escova secadora. Viva a praticidade! Amo!
13/09/2023
Maravilhosa
Fácil de manuzea lá, pratica, além do design linda