Mondial - Escova Rotativa ER-10 Rose/Preto

4,7 5 0 63 63 A escova Mondial une o movimento rotativo, parecido com a escovação, com o calor do secador. E tem duplo sentido de rotação: gira 360° nos dois sentidos, permitindo modelar o cabelo para dentro ou para fora. <br><br> Com um único produto, você seca, alisa, modela, define cachos e finaliza franjas e pontas. Tudo isso de forma prática: utilize uma única mão e dê adeus ao malabarismo de usar escova em uma mão e secador na outra. <br><br> A escova rotativa Mondial tem revestimento em cerâmica, que protege os fios e distribui o calor de maneira uniforme. Além disso, a tecnologia com Tourmaline emite íons, que fecham a cutícula dos fios e diminuem a eletricidade estática. O resultado é um cabelo com menos frizz e muito mais macio, brilhante e lindo! <br><br> Os 1.200W promovem uma secagem rápida e eficiente. Ajuste a intensidade de acordo com o seu tipo de cabelo e o resultado que deseja. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial - Escova Rotativa ER-10 Rose/Preto

28/05/2023
A melhor de todas
Que escova maravilhooooooosa! Deixa o cabelo com o movimento supernatural. Apaixonada
24/05/2023
Praticidade
Toda mulher tem que ter uma escova dessa muito pratica e maravilhooooooooooloosaaaaaaatudo de bom amoooooooo S2
22/05/2023
Mondial - Escova Rotativa ER-10 Rose/Pr
Melhor escova rotativa, alisa e faz o penteado perfeito!
20/05/2023
Ótimo
Deixa o cabelo bem escovado, e. Fácil e prático pra usar
19/05/2023
Facilita a vida!
A escova rotativa é excelente aliada ao dia a dia pela praticidade que proporciona ao secar os cabelos e finalizar com a escova. Não é necessaria muita habilidade para lidar com ela, pega fácil o jeito.
19/05/2023
Muito boa
Meu cabelo tem volume e ela ajuda bastante, é bem pratica
13/05/2023
Inútil
Não pode usar no cabelo molhado, pois frita os fios. Muito difícil de manusear para modelos e quase não tem efeito quando se tenta modelar cabelo seco. Por mais que se insista em fritas os cabelos molhados, a escova desliga quando esquenta demais.
06/05/2023
Perfeita
Não tenho a minha ainda p conta que fiquei , preocupada se entregaria tudo que promete , tenho o cabelo Longo . Usei da Minha vizinha e Confesso que Amei .
29/04/2023
Gosto muito
Tenho a minha há anos e nunca me deixou na mão. É excelente para todos os dois de cabelo inclusive as cacheadas como eu
12/04/2023
Mondial sendo Mondial
Escova secadora super prática para os dias que mal temos tempo de nos arrumar. Além de secar os cabelos, ela alisa e controla o volume capilar. Recomendo de olhos fechados, tenho uma e não vivo sem!
05/04/2023
Produto excelente
Escova de fácil manuseio, deixa os cabelos com brilho , silenciosa e leve. Perfeita para quem não tem muita habilidade. Super recomendo.
04/04/2023
Moderna
Amei, ela gira 360 graus deixa o cabelo lindo macio e sem frizz, é de alta qualidade preço justo tem alta tecnologia. Tô precisando dr outra nova urgente
20/03/2023
Rápido
Utilizei a escola rotativa da minha mãe, pois queria adquirir uma e fiquei em dúvida se iria me adaptar com ela, confesso que no primeiro uso tive dificuldades, mas depois aprendi a maneira correta de manusear, e deixa meu cabelo bem sequinho. É um ótimo auxilio para secagem dos fios, lembrando da importância de utilizar um antitérmico sempre!! Recomendado, com certeza, além de leve é bela!!
11/03/2023
Escova de cabelo
Escova que uso há muitos anos e super indico para todas as mulheres que quer se manter com a autoestima boa em paralelo com a falta de tempo do dia a dia para ir ao salão de beleza. A escova Mondial une o movimento rotativo, parecido com a escovação, com o calor do secador permitindo modelar o cabelo para dentro ou para fora dispensando ir ao cabeleireiro. Com um único produto, você seca, alisa, modela, define cachos e finaliza franjas e pontas. Tudo isso de forma prática: utilize uma única mão e dê adeus ao malabarismo de usar escova em uma mão e secador na outra.
10/03/2023
Bom com uma condição
Para quem tem a raiz cacheada como a minha, a escova não consegue alisar, mas quando estou com progressiva e só quero finalizar e secar é muito boa