Foreo – Luna Mini 2 Pearl Pink

4,6 5 0 59 59 Escova de limpeza facial elétrica para todos os tipos de pele. Foreo Luna Mini 2 limpa profundamente em 1 minuto e sem agredir, além de massagear o rosto. Proporciona pele radiante, muito macia e totalmente livre de impurezas. <br> <br> Foreo Luna Mini 2 conta com a tecnologia T-Sonic. Suas pulsações revelam todos os resíduos de oleosidade, sujeira e maquiagem presentes na pele e os elimina de maneira delicada. Suas cerdas de silicone são macias e possuem 3 diferentes espessuras porque se ajustam ao seu tipo de pele, além de esfoliar suavemente células mortas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Foreo  – Luna Mini 2 Pearl Pink

31/03/2024
Muito bom!
Não é um produto que possa usar todos os dias, pois pode machucar a pele, ele realmente limpa muito a pele e faz uma esfoliação, excelente para quem tem uma pele acumula mais sujeira ao longo do dia.
15/02/2024
é ótima, faz uma excelente limpeza, pra peles oleosas como a minha, notei uma boa melhora das espinhas. muito bom mesmo.
08/02/2024
Surpesa
Excelente produto. Entrega realmente o que diz mesmo eu já usei uma e gostei bastante e quero comprar uma em breve para poder usar diariamente em meu rosto
22/11/2023
Recomendo
Ótimo para limpeza e preparo e cuidado com o rosto durante a noite.
16/10/2023
Gostei
O produto é muito bom, tem uma boa potência e funciona. Deixa a pele mais limpa e faz um pequeno peeling. Muito bom.
15/09/2023
Está com defeito
Há um tempo atrás eu só diria coisas boas, amo a sensação de limpeza que trás, quando não uso parece que não lavei o rosto direito. Com outros produtos me ajudou num momento de muita acne. Mas agora parou de funcionar do nada! Vou tentar a garantia que teoricamente é longa. Ah, comprei na promoção, não vale o preço cheio.
25/08/2023
Meu queridinho
Um produto de boa qualidade ótimo para esfoliação do rosto. Ele e delicado tem dupla face e tem tbem duas velocidade e recarregável.
20/08/2023
Interessante
Eu pessoalmente não tenho...mas provei é axei um produto interessante...
02/06/2023
Parte da minha rotina
Se tornou parte da minha rotina diária, cerdas macias e a massagens surpreende
01/06/2023
maravilhoso
promove uma limpeza deliciosa e relaxante no rosto… tenho a mesma há anos e a durabilidade é incrivel… pra vida vale todo investimento
01/06/2023
Perfeito para limpeza facial
Excelente produto para limpeza facial que deixa a rotina de skin care ainda melhor. Ajudou a limpar a pele, a deixar com mais viço, menos espinhas e mais hidratada. A textura da pele também ficou muito gostosa. Indico!
22/05/2023
Esponja elétrica de limpeza facial
Ah esponja muito boa , tenho até mais de uma , essa marca forea mais vendida
20/05/2023
Maravilhosa !
Sempre uso para fazer skincare, e como massageador é super relaxante
19/05/2023
Pele macia sempre!
Muito prático para limpar a pele, ao mesmo tempo que massageia. A bateria dura muito e a vibração é excelente.
25/04/2023
Eletrônico ótimo para a limpeza da pele
O meu queridinho no momento skincare, porém poderia ser um pouco mais barato hihihi