O Boticário - Batom Stick Red Classic Make B. Hyaluronic FPS 15 34 g

5 5 0 61 61 O Make B. Batom Stick Hyaluronic, 3,4 g faz parte da linha Make B., pioneira quando o assunto é dermomake, promovendo refrescância e efeito sensorial. Possui acabamento semi mate com alta cobertura e maior duração nos lábios. <br><br> Possui Ácido Hialurônico, que é responsável pela atração de água, aumentando os lábios e garantindo super-hidratação. <br><br> Possui 5 cores de batons essenciais para a maquiagem apresentados em uma fórmula inteligente e tecnológica que atua diretamente no preenchimento dos vincos labiais. <br><br> Sua embalagem dourada vai se destacar no seu necessaire! Não deixe de conferir os demais produtos da linha Hyaluronic. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário -  Batom Stick Red Classic Make B. Hyaluronic FPS 15 34 g

23/02/2023
Que produto incrível...ameiii....ótimo....muito bom
21/02/2023
Super valoriza a boca uma pigmentação surreal o cheirinho tbm um batom mulherão super recomendo
11/02/2023
Qualidade
Batom excelente, tem boa pigmentação e hidrata bem os lábios. É um produtinho caro mais condiz com a qualidade do produto. Tem cinco diversidade de cores e todas maravilhosas. Esse vermelho é um clássico de cor bem viva, a embalagem é dourada e linda. O batom realmente preenche os lábios e deixa a boca linda.
31/01/2023
Batom da vida!
Maravilhoso! Cor perfeita e pra mim dura bem,sem contar a hidratação né..simplesmente Perfeito como toda a linha de make
31/01/2023
Mais volume e hidratação
Adorei esse batom, deixou os lábios mais volumosos, além de hidratar. A durabilidade não foi a mesma que descrita nas características do produto, mas dura bastante. A cor deixa a boca bem sensual.
24/01/2023
muito bom
esse batom da make b é muito bom, deixa meus lábios super macios
16/01/2023
cremoso sem deixar borrado
tenho este batom, é maravilhoso a sensação que deixa nos lábios. estou sendo sincera mesmo. com maciez, sem deixar aquele aspecto de carregado.
13/01/2023
Batom
esse produto é um ótimo Cosmético, além de ter uma cor linda e fica completamente elegante nos lábios... Não sendo Totalmente matte, mais, existe em sua formula vários nutrientes que seus lábios ficam super hidratados
10/01/2023
Divino
Super recomendo vale muito a pena ótima qualidade 10
07/01/2023
Esse batom fica muito bonito, tem a cobertura perfeita, e um toque mentolado quando vc passa. Tem cores muito bonitas e que duram bastante. Tem pouca transferência. Hidrata bem os lábios.
05/01/2023
amei esse baton , realmente cumpri o que promete e as cores são lindastem um otima durabilidade e com certeza eu recomendo . a cor que eu usei foi a vermelha show de bola, vale a pena usar sempre.
27/12/2022
Gostei desse batom muito bacana recomendo usar show de bola
16/12/2022
Muto bom top!!
Gosto muito desse batom é bem legal show de bola!!!
17/11/2022
Nossa, que perfeito!
O melhor batom O Boticário. Hidrata os lábios e deixa aquela sensação de mulher poderosa. O cheirinho dele também é muito bom! A embalagem é super charmosa.
05/11/2022
O batom é muito hidratante e possui cores lindas e vibrantes