Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

4,7 5 0 56 56 O desodorante Monange Aerosol Detox Fresh promove 48 horas de proteção contra o suor e mal odor, tem uma fragrância com extratos de capim-limão e gengibre, que deixa a sensação de pele limpa e refrescante, para te deixar confiante o dia inteiro. <br> <br> Embalagem de 150mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

14/12/2022
É muito bom
É um produto muito bom, além de ter algumas fragrâncias maravilhosas, suave e o preço é muito em conta. Eu Recomendo sem medo.
07/12/2022
Muito cheiroso
Já usei quase todos,amo o cheiro,fica o dia inteiro nas axilas..
30/11/2022
Gostei muito
Eu recomendo eu uso a a cor rosa da embalagem achei muito bom a fragrância adorei
10/11/2022
Otimo
Não deixa mal odor não deixa transpirar........................
24/10/2022
Cumpre o que promete
O desodorante é muito bom, não deixou transpirar mas aroma não em agradou tanto pelo gosto pessoal mesmo. DE inicio o cheiro é delicioso mas depois acabou me deixando enjoada e acabei dando para uma amiga
24/10/2022
Essa nova fragrância da monange me conquistou totalmente. A sensação de refrescanvia, limpeza e frescor sao perfeitos. Alem da proteção. Recomendo muito
23/10/2022
Adoro essa marca, ótimo custo benefício,aqui em casa todos amam
19/10/2022
Perfeito no perfume e na suavidade
Amei usar esse desodorante,um perfume delicado e suave. Tem uma boa durabilidade e me deixou com uma sensação de limpeza por muito tempo. Com certeza recomendo esse desodorante
05/10/2022
Ótimo
Muito bom cheiro que fica no corpo.cheiro agravel .
29/09/2022
Desodorante deixa a mim confiante
Acho o produto de excelente qualidade gostoso minha avaliação é 8
12/09/2022
Minha marca preferida
Cumpre com o desejado , deixa as axilas cheirosas e secas durante todo meu dia de trabalho
31/08/2022
produto top
Cheiroso, refrescante, custo benefício bom
16/08/2022
Um bom desodorante, aroma agradável bem suave, custo benefico, porém não recomendo passar para atividades físicas, pois ele não tem tanta durabilidade.
14/08/2022
Entrega frescor
Como consumidora da marca, pude perceber um frescor maior utilizando esse desodorante, as notas do desodorante Detox Flesh são refrescantes e bem cheirosas. Ótimo para o dia a dia, porém não aconselho para atividades mais intensas, ele não protege eficazmente.
09/08/2022
Perfeito!!
Simplesmente maravilhoso, olha além eu considerar um produto barato, é muito bom, não preciso ter medo de sair, não preciso se preocupar se vai dar ruim, pois o desodorante é muito bom, e não tem perigo galera kkk, sério antes tinha que levar o desodorante fajuto, junto pois tinha aquela certeza que ia passar vergonha agora não!!