Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

4,7 5 0 56 56 O desodorante Monange Aerosol Detox Fresh promove 48 horas de proteção contra o suor e mal odor, tem uma fragrância com extratos de capim-limão e gengibre, que deixa a sensação de pele limpa e refrescante, para te deixar confiante o dia inteiro. <br> <br> Embalagem de 150mL <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange – Desodorante Aerosol Monange Detox Fresh

27/07/2022
Cheiro suave
Tem um cheirinho bem agradável, não é um cheiro forte. É um desodorante que não deixa a pele ressecada, quando aplicado a axila fica bem macia e com um toque mais sequinho. Ele realmente evita que os odores da transpiração sejam percebidos e tem um preço bem acessível
05/07/2022
Vale o preço
Preço justo ao cliente final, cumpre a proposta e retorno ao cliente favorável, eu compraria novamente.
15/06/2022
me sorprendeu
compre dele pelo preço e fiquei surprendida. gostei muito. o cheiro é legar e o produto cumpre as espetativas. voltaria a comprar;
16/05/2022
Bom
Tem um preço acessível,cheiro muito bom e rende bastante
17/01/2022
Desodorante Suava
04/11/2021
Custo benefício
O produto é bom, atende às necessidades básicas que é permitir que os odores da transpiração não sejam percebidos. Tem um preço super acessível, por isso é recomendado. Sobre a fragrância Detox, é mais cosmético e sensação do que benefício propriamente dito. O produto resseca um pouco as axilas logo que vc aplica, mas depois a sensação diminui.
15/10/2021
ótimo custo-benefício
Barato, cheiro super refrescante, boa durabilidade e segura o suor por bastante tempo.
22/09/2021
Preço super acessível e cumpre função igual dos demais mais caros. O cheiro deste em especial o Detox Fresh é muito bom, especialmente para o calor.
06/09/2021
Desodorante pra sair sem medo
Eu adoro os desodorantes da Monange, esse é um deles. São os únicos que não me dão crises de espirros ao aplicar. Sua fórmula é suave e você fica seguro o dia todo, sem ter que retocar o desodorante.
11/07/2021
Apaixonada por esse produto
Confesso que sou viciada no antitranspirante da Monange, tenho vários aqui em casa.
18/03/2021
Super bom
Promove maior tempo de durabilidade,seu cheiro muito suave. Uso, e recomendo.
06/03/2021
Surpreendente
Eu devo confessar que por ser bem baratinho eu não achava que seria bom, mas o preço convida para uma experiencia maravilhosa. Hoje em dia só usamos os desodorantes da monange.
16/02/2021
Perfume Incrível!
Sempre gostei dos produtos Monange, o preço é tão bom quanto o produto!
15/02/2021
Desodorante monange
Já fiz uso, todavia não foi muito eficaz. Transpiro muito.
19/08/2020
Recomendo
Cheiro muito bom não mancha a roupa super recomendo.