Dove - Antitranspirante Creme Sérum Previne Escurecimento

4,8 5 0 61 61 <p>O Antitranspirante Creme Sérum Dove 50g, é a solução ideal para axilas protegidas e uniformes. </p><p>Com uma fórmula avançada enriquecida com Niacinamida, este desodorante não apenas controla a transpiração por até 48 horas, mas também previne o escurecimento da pele, promovendo uma aparência mais clara e uniforme. </p><p>A textura em creme sérum proporciona uma aplicação suave e rápida absorção, sem deixar resíduos ou manchas na roupa, garantindo conforto e segurança durante todo o dia. </p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Dove - Antitranspirante Creme Sérum Previne Escurecimento

07/09/2024
Faz o que propõe, clarear as axilas gradativamente usando todos os dias da maneira correta, tem um cheiro incrível, não fica grudento e rende bastante.
04/09/2024
Dove Creme
Excelente!! Não gruda, fácil de retirar e rende muito. Usando certinho você consegue perceber a diferença em semanas. Axilas claras em poucas semanas.
03/09/2024
Ótimo produto.
Hidrata E clareia a pele em pouco tempo de uso. Recomendado 100%
03/09/2024
Perfeito
Excelente Não gruda Fácil de retirar Rende muito Usando certinho você consegue perceber a diferença em semanas
31/08/2024
O melhor desodorante da vida
Eu amo, virou meu queridinho. Não fico sem mais!!!!
29/08/2024
Produto que previne o escurecimento
Produto muito bom, ele previne o escurecimento das axilas, e bom usar todo dia para ter efeito, durante umas semanas você vai perceber as axilas claras, e bem lisinha Produto muito bom
28/08/2024
Desodorante
Ótimo não transpira, durabilidade boa , indico de olhos fechados.
28/08/2024
Ótimo desodorante
Estou usando a um tempo e pra ser sincera mais percebi ainda o clareamento, entretanto, pode ser porque minhas axilas sao bem escuras e o processo é lento usando apenas ele. Já como desodorante, esse produto é perfeito, não decepciona, passo uma vez pela manhã e ele segura o dia inteiro. Sua textura é leve e seca rápido
27/08/2024
Ele corresponde ao esperado, clareou e tirou o mal odor. Passo uma vez e ele segura o dia todo. Incrível
26/08/2024
Dove Antitranspirante Creme Sérum
Já estou utilizando esse produto há um mês e gostando muito do resultado. Minhas axilas estão mais hidratadas, não escureceram mais e até estão um pouco mais claras. A função antitranspirante realmente funciona. Mesmo nos dias mais quentes, ele segurou a transpiração e não deixou ter odor.
26/08/2024
Amei o produto
Produto muito bom, realmente durou muito tempo no corpo deixando minhas axilas sem transpirar por muito tempo. O cheiro é bem leve e agradável. Não melhorou a parte das axilas escuras, mas percebi que ajudou a não escurecer mais, principalmente quem se depila com lâmina.
23/08/2024
Desodorante
Recentemente, experimentei o Antitranspirante Creme Sérum Dove e fiquei bastante satisfeita com os resultados. A fórmula enriquecida com Niacinamida é um grande destaque, pois não só controla a transpiração por até 48 horas, mas também ajuda a prevenir o escurecimento da pele das axilas. Esse duplo benefício é excelente para quem busca não apenas proteção contra o suor, mas também um efeito clareador e uniforme na pele. A textura em creme sérum é bastante agradável. A aplicação é suave e a absorção é rápida, sem deixar resíduos ou manchas na roupa. Isso garante um uso confortável e discreto ao longo do dia, além de proporcionar uma sensação de frescor e segurança. No geral, o Antitranspirante Creme Sérum Dove combina eficácia no controle da transpiração com benefícios adicionais para a pele, oferecendo uma solução prática e eficaz para quem deseja cuidar das axilas de forma completa.
17/08/2024
Ótimo clareador
O cheiro é maravilhoso, e realmente clareia as axilas, depois de quatro dias já notei minhas axilas bem mais bonitas. O quesito proteção a odores não é tão bom,o resto é.
16/08/2024
Realmente funciona!
Estou usando algumas semanas, e já percebi seus efeitos. Realmente clareia, além de ser muito seguro para transpiração. Não transfere , sendo seguro para as roupas. Seguir utilizando, para ver se clareia ainda mais.
15/08/2024
Bom e eficiente no clareamento da área
Já percebi que clareou minha axila, o cheiro é muito bom, porém, preciso repassar algumas vezes ao dia pois, no meu caso, não segura 100% o CC durante o dia todo.