Dove - Antitranspirante Creme Sérum Previne Escurecimento

4,8 5 0 63 63 <p>O Antitranspirante Creme Sérum Dove 50g, é a solução ideal para axilas protegidas e uniformes. </p><p>Com uma fórmula avançada enriquecida com Niacinamida, este desodorante não apenas controla a transpiração por até 48 horas, mas também previne o escurecimento da pele, promovendo uma aparência mais clara e uniforme. </p><p>A textura em creme sérum proporciona uma aplicação suave e rápida absorção, sem deixar resíduos ou manchas na roupa, garantindo conforto e segurança durante todo o dia. </p><p>Testou o produto? Deixe a sua opinião!</p>
Dove - Antitranspirante Creme Sérum Previne Escurecimento

16/08/2024
Realmente funciona!
Estou usando algumas semanas, e já percebi seus efeitos. Realmente clareia, além de ser muito seguro para transpiração. Não transfere , sendo seguro para as roupas. Seguir utilizando, para ver se clareia ainda mais.
15/08/2024
Bom e eficiente no clareamento da área
Já percebi que clareou minha axila, o cheiro é muito bom, porém, preciso repassar algumas vezes ao dia pois, no meu caso, não segura 100% o CC durante o dia todo.
14/08/2024
Recomendo
Produto excelente! muito bom recomendo tranquilamente
12/08/2024
Ótimo custo benefício
Ótimo desodorante , segura bem o dia todo , não é pegajoso e ajuda a clarear as axilas.
09/08/2024
Esse desodorante é excelente, está deixando as minhas axilas protegidas e mais claras. E ele é tão bom que nas lojas está ficando difícil de encontrar o azul e o verde é mais fácil, mas eu prefiro esse rosa.
08/08/2024
perfeito
amei esse novo lançamento da Dove deixa axilas muito macia e hidratada gostei mais vez amo de paixão os produtos da marca Dove
05/08/2024
Produto bom
É um bom produto, deixa a axila bem hidratada e seca rápido (não deixa melado). Porém, não segura muito o odor se você for uma pessoa que sua muito.
01/08/2024
Amei
Usei esse desodorante e me surpreendi. O cheirinho dele é muito bom e deixa a axila sequinha e sem odores. Segurou bem na academia.
01/08/2024
Melhor desodorante
Melhor desodorante, antes tinha preconceito com desodorante que não fossem em aerossol mas depois que comecei a usar esse tive a grata surpresa de ser muito bom e mais prático de levar para viagem ou academia.
31/07/2024
Nathalia
Amo esse produto da Nívea e incrível super indico para quem gosta de suavidade.
30/07/2024
Dove - Antitranspirante Creme Sérum
o produto exelente,compraria sempre, experimentem
30/07/2024
Produto excelente qualidade, super recomendo a todos comprarem para experimentar, vale muito a pena
29/07/2024
Show de bola
Muito bom mesmo, excelente. Top top gostei muito .
28/07/2024
Desodorante clareador
Desodorante realmente clareia as axilas e ainda deixa hidratada.
27/07/2024
Esse desodorante é maravilhoso
Maravilhoso Alta qualidade e durabilidade super recomendo pra amigas e famíliares