Bozzano - Desodorante Antitranspirante Aerossol Sensitive

4,9 5 0 16 16 Máxima proteção garantida contra a transpiração excessiva. <br><br> Trata sem deixar nenhum tipo de resíduo nas axilas, garantindo total conforto e liberdade, evitando odores desconfortáveis e controlando o suor. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bozzano - Desodorante Antitranspirante Aerossol Sensitive

05/10/2024
Já conhecia
Meu marido gosta de usar e usei também algumass vezes e adorei, não irritou a pele, não ficou cheiro nas roupas e eu amei
04/10/2024
muito cheiroso
esse desodorante é excelente, muito bom mesmo, eu gosto demais
04/10/2024
Ótimo produto
Ótimo produto ! Sempre tenho comigo e cumpre o que promete ! Não deixa transpirar e você fica com as axilas secas por muito mais tempo ! Indico para todos que conheço ! Nota 1000 para esse produto
Meu esposo usa
sempre tem no na nossa bancada aqui em casa , é o top um utilizado pelo meu esposo. Durabilidade excelente.
Ótimo
Ótimo preço, aroma bom, durabilidade não é tão longa, mas é um ótimo produto.
muito bom
o cheiro é maravilhoso e realmente promete o que cumpre, além do preço super acessível. gosto que ele não deixa as axilas melequentas, o que é ótimo no calor. super recomendo a todos
Intenso
Cheiro intenso, forte, duradouro. Não tenho tendência a suar tanto, mas apesar disso tenho cheirinho e o o desodorante segurou e impediu o odor com eficácia durante horas!
Cumpre o que promete
Já utilizei várias marcas diferentes, mas esta linha me surpreendeu. Cumpre rigorosamente o que cumpre além da fragrância ser suave e não irritativa. O pó também não agride as narinas após o uso.
03/10/2024
Ele é ótimo tem um cheiro muito bom dura por bastante tempo meu marido e eu amamos usar esse
Aprovado
Como todos produtos desta marca, ótimos. Meu esposo amou, e eu também. Cheio maravilhoso, resultado duradouro.
Bozzano Desodorante Antitranspirante
Sempre busco desodorantes que me ofereçam proteção duradoura, mas sem incomodar a pele, e o Bozzano Sensitive me surpreendeu nesse sentido. A promessa de máxima proteção contra transpiração é realmente cumprida. Durante todo o dia, me senti segura e sem preocupações com odores ou suor excessivo, mesmo em momentos de maior atividade.O que mais gostei foi a sensação de conforto que ele proporciona. A fórmula não deixa nenhum resíduo nas axilas, algo que sempre me incomoda em outros desodorantes. Isso garante que posso usar roupas escuras sem medo de manchas. Além disso, a aplicação em aerossol é prática e refrescante, sem aquela sensação pegajosa.Se você tem pele sensível, como eu, esse é um excelente aliado. Ele controla o suor sem irritar a pele, proporcionando uma sensação de frescor que dura o dia inteiro. Resumindo: proteção, conforto e suavidade em um só produto.
otimo
seguro o odor mesmo, nao fica a pele grudenta, ele e perfeito para o dia a dia simplesmente e usar de manah e esperar chegar a noite que o meso cumpre o que promete recomendo e uso muito em casa todos usam
Ótimo
Ótimo produto, uso diariamente, cheiroso demais e dura o dia inteiro, trabalho com atendimento e ele nunca me deixa na mão , eu super indico ele para quem está procurando um confiável
Desodorante
Produto com ótima qualidade,gosto do cheiro e do fato de não incomodar a pele
02/10/2024
Produto excelente quanto ao custo benefício, protege bem contra odor e suor.