Marilan – Biscoito Pit Stop Original

4,6 5 0 88 88 Todos já sabem que a pausa mais gostosa do dia é a pausa para um Pit Stop! <br> <br> Em práticas embalagens individuais, você pode levar seu Pit Stop para qualquer lugar dentro da bolsa ou da mochila. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Marilan  – Biscoito Pit Stop Original

30/11/2022
Sabor bom e crocante
Não é enjoativo, tem um sabor agradável, não é forte, é suave/leve. Como o nome já diz "PIT STOP", é ideal para fazer um lanchinho da manhã ou da tarde.
24/11/2022
A Melhor
Melhor bolachinha super saborosa fininha crocante da pra comer de várias formas
22/11/2022
Gostei muito, só poderia ser um pouco mais salgado
21/11/2022
Delícia
Muito saboroso, muito crocante, gosto muito, sempre tenho, pra lanchinhos é ótimo.
17/11/2022
Como sempre
Muito bom! Gosto de comer com requeijão ou manteiga. Ótima opção para lanches, café da manhã etc.
05/11/2022
Biscoito bom
Aperitivo para comer em qualquer hora,muito crocante e saboroso
05/11/2022
Para todas as horas
Conheço esse biscoito a anos, é perfeito para levar na bolsa e consumir a qualquer momento. Gosto dos pacotinhos individuais, pois evita desperdícios e até que estrega ao amolecer
04/11/2022
Gostei muito do sabor, recomendo, ótimo para o lanche da tarde
03/11/2022
Deliciosa
Essa bolacha é deliciosa e é uma das minhas preferidas.
29/10/2022
Delicioso e crocante
Minha melhor opção para um lanchinho rápido. Delicioso e muito crocante.
20/10/2022
Produto muito bom.
Um dos produtos mais gostoso que já comi. Sabor e textura de ótima qualidade
05/08/2022
Ótimo produto
Perfeito para um lanche no fim da tarde.
17/06/2021
Biscoito
Ele é um biscoito que não pode faltar numa tarde com chá é bom mesmo e baratinho acessível pro bolso , e todos os sabores são perfeitos um dos melhores que já comi recomendo
29/06/2020
Como dês de pequena, amei o produto com um sabor maravilhoso você irá comer e não vai se arrepender de tão gostoso que e para comer com um cafezinho também nnao tem igual gente comemvoces vão gostar
28/03/2020
Prático
Meus filhos adoram, e eu acho super prático pra carregar.