Piraquê - Biscoito Leite Maltado Black com Cobertura Chocolate 80g

4,9 5 0 71 71 O famoso biscoito da Vaquinha, o autêntico Black maltado, feito com cacau, tem o “Quê” original Piraquê, o sabor mais concentrado do puro leite maltado na cevada, docinho, textura crocante que derrete na boca. <br><br> Uma explosão de sabor em cada mordida! Quem provou não resiste mais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Piraquê - Biscoito Leite Maltado Black com Cobertura Chocolate 80g

12/09/2024
Desejável
Um sabor diferenciado com o sabor do chocolate bem acentuado, o que faz com que o biscoito seja marcante e muito desejável.
12/09/2024
Delicioso!!
Todos os biscoitos dessa marca são gostosos, mas esse é delicioso. Impossível comer um só!
Delicioso
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse biscoito é delicioso, é muito similiar aquele biscoito que tinha da decada de 90 que todo mundo amava. Com um preço razoavel, voce também pode encontrar em qualquer supermercado pois ele é bem de facil acesso.
Gostoso
O produto é de textura agradável, sabor bem gostoso. Derrete na boca . Achei que é doce além da medida.
Lilia franco
Eu comprei provei e indico a todos.Muito saboroso e derrete na boca com suavidade...
Bom biscoito
Biscoito gostoso a cobertura é bem docinha é uma evolução do biscoito da vaquinha.
saborosíssimo
essa bolacha é sensacional uma verdadeira explosão de sabor.
Biscoito de excelente qualidade
Já conheço alguns produtos dessa marca e sei que todos são de boa qualidade
Biscoito
Biscoito delicioso. Marca maravilhosa que ganhou meu coração em todos os produtos. Recheio incrível e a bolacha tem um sabor extraordinário. Amo amo amo.
Black
Piraque é uma marca que faz parte da vida do brasileiro, apesar de amar muito o original, esse ganhou meu coração. Já tenho altas receitas que quero experimentar fazer com esse biscoito
Saborosíssima!
Se eu já era apaixonada pela Piraquê Leite Maltado original, a de chocolate ganhou MUITO meu coração. Sequinha, derrete na boca, saborosa, não é enjoativa, o gosto do chocolate não é artificial. Simplesmente perfeita. Sou fã!
Otimo
Muito bom, sabor maravilhoso. Sempre que encontro eu compro
Produto preço e qualidade
Produto de qualidade a preço imbatível ficou com ela e a tradicional
Piraquê delicious
Eu diria que essa versão é a minha preferida lógico também amo a versão tradicional parabéns Piraquê esse saber é maravigold.
Bom produto
Um bom produto, destaque no sabor e na crocância, preço popular e boa aparência na apresentação do produto.