Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

4,8 5 0 146 146 Sua alimentação descomplicada com as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g. <br><br> Versátil, Saboroso e Nutritivo as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g é a opção para seu Café da manhã ou um lanche rápido durante a tarde. <br><br> Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem deixar sabor de lado. <br><br> Provou o produto? Deixe o seu comentário!
Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

11/03/2024
Amei,muito crocante,saborosa,e o preço maravilhoso
01/03/2024
Essas torradinhas são muito boas, além de ser um lanchinho super prático para carregar. Sempre que viajo levo eles comigo.
28/02/2024
exclente produto
ja comprei, eu gosto muito, super crocante e saboroso. aprovado
27/02/2024
Deliciaaaaaaaaaaa!
Ja comprei! Super saboroso, nos sabores que gosto muuuuuuito.100%crocante! Recomendo!
22/02/2024
Muito saboroso
Delicioso para um lanchinho rápido no meio do dia ou para aquela fominha de fim de tarde. Um bom lanche pra se ter sempre na bolsa.
31/12/2023
Gostoso
Gostei bastante desse salgadinho, esses dois sabores combinaram muito, ficou saboroso e bem crocante
18/12/2023
Dá pra comer
Gosto muito desse salgadinho, mas esse sabor não curti muito não.
05/12/2023
muito bom
todos os sabores crocantissimo sao deliciosos, mas o sabor queijo e cebola é incrivel, muito bom
13/10/2023
eu amo Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote, crocante e gostoso na medida certa
29/09/2023
Sempre tenho na prateleira
É prático e saboroso, sempre tenho na prateleira. Esse sabor é ótimo e o de salame também. Recomendo! Combina com uma cervejinha bem gelada ou um chimarrão, é pra todas as horas.
28/09/2023
gostoso
Produto muito bom, lembra bastante aquele gostinho de cebola, bem crocante. gostei bastante e recomendo, pra fazer um lanche rapido super compensa!
31/08/2023
Crocantes e saborosas.
Torradinhas, muito gostosas. Preço acessível e recomento para um lanche.
31/08/2023
exelente
torradas sequinhas e bem saborosa, ideal para lanches rapidos.
06/08/2023
É uma torradinha bem sequinha e saborosa . Recomendo
04/08/2023
Excelente produto
Ótimo produto. Leve, gostoso e com aroma muito agradável. Recomendo.