Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

4,8 5 0 146 146 Sua alimentação descomplicada com as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g. <br><br> Versátil, Saboroso e Nutritivo as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g é a opção para seu Café da manhã ou um lanche rápido durante a tarde. <br><br> Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem deixar sabor de lado. <br><br> Provou o produto? Deixe o seu comentário!
Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

14/03/2023
Viciante e gostoso
O produto é muito gostosinho, impossível comer um só. Muito crocante com um sabor leve, porém delicioso. Também fica ótimo para servir como aperitivos ou entradas com um queijo e um tomate por cima!
13/03/2023
Muito bom!
São torradinhas bem crocantes e temperadas. O gosto não é artificial, é muito gostoso. O único defeito é que vem pouco no pacote rs
08/03/2023
Crocante demais.
A proposta é boa, mas eu infelizmente achei o produto muito duro, seco, mas tem sabor agradável, porém não foi o que eu esperava, mas recomendo aos amigos que gostam de algo mais seco e saboroso.
28/02/2023
Torradinhas
Uma delícia.. no carro indo para o trabalho ou em um intervalo.. muito prático e nem precisa de recheio
26/02/2023
Petisco gostoso
Eu adoro essas “torradinhas”. Vai muito bem com sopa ou até sozinho como petisco para dividir entre os amigos. Apenas destaco que não é muito saudável devido sua alta quantidade de sódio. Mas é bem gostoso.
25/02/2023
Saboroso
Torradinha saborosa, gostei bastante para um consumo rápido em dias que quero comer um salgadinho,
20/02/2023
Crocantíssimo
Realmente vale a pena, as torradinhas são super crocantes, o sabor é incrível, a quantidade na embalagem é ideal para um lanchinho da tarde e o preço cabe no bolso.
13/02/2023
Gostei muito
Pensa em um salgadinho gostoso,gosto bastante de compra ele pra comer vendo um filme
13/02/2023
Bom produto
Já comprei algumas vezes e gosto tanto do sabor quanto do preço. É bom para quando estamos na rua e precisamos comer alguma coisa.
05/02/2023
Crocante e saborosa
Como o nome diz, crocante é saborosa demais. Excelente para usar em saladas.
31/01/2023
Muito saborosa
Torradinha muito saborosa, com um aroma bem agradável (poderia vir mais quantidade dentro da embalagem). Testei com saladas e caldos e fez toda diferença. Recomendo sempre.
31/01/2023
Prático e saboroso
Torradinhas saborosas, melhor definição. Prático e saboroso nos momentos que precisam de uma refeição rápida e nutritiva.
28/01/2023
Ótimo
Produto muito bom, super crocante e tem vários sabores, tem um preço muito acessível e o tamanho da embalagem é perfeito para levar em passeios, viagens e ter sempre na bolsa para momentos que precisam de praticidade.
24/01/2023
Tudo de bom
Podes se compra todos são umas delícia de mais derrete até boca estão parabéns sabor
23/01/2023
Um produto sem novidades
É um produto bobo que eu não compro mais, gosto muito artificial de tudo, simplesmente sem graça