Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

4,8 5 0 146 146 Sua alimentação descomplicada com as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g. <br><br> Versátil, Saboroso e Nutritivo as Torradas Crocantíssimo Queijo e Cebola Pacote 40g é a opção para seu Café da manhã ou um lanche rápido durante a tarde. <br><br> Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem deixar sabor de lado. <br><br> Provou o produto? Deixe o seu comentário!
Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola Pacote 40g

28/07/2023
Perfeito
òtima para o lanchinho são bem torradinhas, crocantes, e bem temperadas, e o sabor é maravilhoso aqui em casa todo mundo gostou eu e minha familia recomendamos pois é maravilhoso.
11/07/2023
Torradinha crocante e bem temperadas muito saborosa.
12/06/2023
Eu amo esse salgadinho, o sabor é incrível e dá sensação de saciedade. Muito prático pra ter na bolsa na hora da fome
02/06/2023
Otimo lanchinho
Meu filho tem 5 anos! Ama esse lanchinho! Aqui em casa não ficamos sem! Uma opção muito mais saudável para alimentação de todos!
22/05/2023
Crocantíssimo - Torradas Queijo e Cebola
Minha mãe comprou a primeira vez pra experimentar, é uma delicia , muito boa mesmo
18/05/2023
Idéia ótima
Desde que lançaram essas torradinhas eu achei uma ideia genial. Ótimo como lanche e vale até como petisco. Os sabores são todos muito bons, uma crocancia única. Recomendo demais essas torradinhas.
15/05/2023
Delicio
Consumo esse produto a muitos anos! ´maravilhoso, super crocante, saboroso e sequinho, amo todos os sabores e esse uma delícia tbm! Tem um ótimo preço, recomendo para todos meus amigos!
12/05/2023
Amoooo
Amo essas torradinhas, são perfeitas sozinhas ou acompanhadas de algum molho, ou até mesmo uma guacamole . Compro sempre que vou ao mercado. A de salaminho com limão tbm é deliciosa
10/05/2023
AMO ESSE SABOR!
Eu adoro o Crocantíssimo e esse sabor de queijo e cebola é, simplesmente, o melhor que eles já criaram! Eu amo comer no lanche e também como aperitivo e até mesmo em salada , substituindo croutons. Delícia!
08/05/2023
Delícia
Sou viciada nesse biscoito é muito gostosinho, leve e saboroso huuum
28/04/2023
Lanchinho
Uma delícia. Muito gostoso e prático para quem está com fome e preguiça de prepara algo.
05/04/2023
SUPER CROCANTE AMEI GOSTINHO MAIS QUE PERFEITO,MARAVILHOSO
05/04/2023
Otimo
Amei o produto...amaria ser selecionada novamente...
22/03/2023
Uma delicia
Recomendo,super gostoso, preço bom e um aperitivo otimo para visitas
14/03/2023
Excelentemente saboroso leve e macio
Muito excelente inesquecível não tem comparação , bem embalado ,bem preparado e selecionado .