Nabisco – Biscoito Bon Gouter

4,8 5 0 43 43 O Biscoito Bon Gouter Suiço é o gostoso petisco para todas as horas. Deixe-se deliciar pela crocância e o inconfundível sabor do queijo. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Nabisco  – Biscoito Bon Gouter

03/04/2024
Infância.
Sempre comprava quando ia viajar, ficou marcado como o "salgadinho de viajar", bem saboroso.
20/02/2024
Muito gostoso e crocante, super recomendo esse salgado
10/05/2023
GOSTO DE INFÂNCIA!
Estranhamente ou não, esse biscoito sabor queijo suíço fez parte da minha infância. Impossível ver ele nas prateleiras dos Supermercados e conseguir resistir. Vira e mexe eu volto a comê-lo. Adoro!
05/04/2023
Gostei
Gostei muito...amaria ser selecionada novamente....
05/02/2023
Sabor diferenciado
Excelente aperitivo. Sabor diferenciado e delicioso.
17/01/2023
muito bom
muito bom, eu gosto demais bem crocante, e realmente muito saboroso
06/01/2023
Muito bom!
Muito bom mesmo!!! O único problema é que de tão gostoso a gente come muito!
26/12/2022
Biscoito Bon Gouter
Gostinho de queijo que não é enjoativo. Pena não estar sendo tão fácil de encontrar nos pontos de venda.
15/12/2022
bem sequinho
produto saboroso e bem sequinho, mas de uns tempos pra cá ficou um pouco artifical.
02/12/2022
Sensacional
Diferenciado, qualidade, sabor. Eu consumo sempre que temos visita em casa como um petisco ou, em casa assistindo tv. Adoro a embalagem pratica e gosto muito do sabor suave do queijo de boa qualidade. Recomendo.
21/11/2022
Delícia
É uma delícia, adoro. É bem crocante, saboroso e é impossível comer só um.
19/11/2022
Amo!
Um dos biscoitinhos salgados que eu mais amo! É delicioso e, para mim, tem gostinho de infância, porque minha mãe comprava para eu levar para escola. Pena que é difícil de encontrar para vender hoje em dia.
11/11/2022
Nhac nhac
Não da.pra comer pouco...problema serio de vício gostoso... Sempre fresco e crocante
07/11/2022
Tradição e Sabor! Único!
Ainda não provei um snack com sabor similar. Tem gosto de queijo de verdade, crocante, fresquinho e na quantidade certa. Faz muitos anos que compro o produto! Tem outros sabores de queijo, tão gostosos quanto este!
05/11/2022
@Priscilarsds
Sabe o gostinho da infância, do biscoito na merendeira do colégio, as 9:30h tocava o sinal. Ahhh que delícia. E até hoje encontro esse biscoito nos mercados, parabéns, mantiveram o sabor original.