L’Oréal – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

4,7 5 0 177 177 A água micelar L'Oréal Paris é a solução de limpeza facial especialmente desenvolvida para limpar a pele. <br> <br> Com o alto poder de limpeza e purificação, o produto capta e elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. <br> <br> Embalagem de 200mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal  – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

20/05/2024
Limpeza
Esse produto é maravilhoso, deixa a minha pele super limpa após o uso de maquiagem.
07/05/2024
Cumpre o que promete
Eu acho que essa água micelar cumpre o que promete. Ela deixa uma sensação de frescor na pele logo depois do uso. Quem comprar, não acho que vá se arrepender por disso. Recomendo.
02/04/2024
Melhor agua micelar para skincare
Essa agua micelar é incrivel porque ela limpa bem sem ressecar. Gosto de usar de manha sem algodao e a noite para tirar a maquiagem apos o cleasin oil. Ela deixa a pele preparada para passar o serum e creme. É perfeita para manter a pele saudavel.
29/03/2024
Água micelar ótima
Remove a maquiagem sem arranhar e sem arder os olhos. A pele não fica oleosa, nem arranha em contato com a pele.
26/03/2024
Perfeita para limpeza da pele
Muito boa para utilizar após a remoção da maquiagem, pois limpa profundamente, removendo os resíduos.
22/03/2024
Meu favorito em Limpeza facial
Gosto muito de usar para remover maquiagem e funciona super para minha pele oleosa além de deixar o rosto bem hidratado e tirar com facilidade aqueles rebocos de maquiagem. Já testei outras marcas, porem essa água micelar é a melhor com custo beneficio e de qualidade.
10/11/2023
Otimo
Produto maravilhoso, limpa a pele e deixa a pele super hidratada e refrescante
25/10/2023
Excelente removedor de maquiagem
Gosto de usar para remover maquiagem e funciona super para minha pele oleosa. Já testei outras marcas, porem essa água micelar é a melhor com custo beneficio.
02/10/2023
Bom produto
O produto é bom, já teve uma fama maior no início e hoje é um produto que atende bem como água micelar, mas existem melhores.
29/09/2023
agua micelar loreal
agua micelar da L'Oréal é boa limpa a pele bem, a quantidade de produto e assim como o cheiro é bem agradável compraria mais de uma vez, pois é um produto que gostei e com custo benefício apropriado.
27/09/2023
A primeira água micelar que usei
Tem um excelente custo benefício, mas a fragrância fica enjoativa. Promove uma limpeza eficiente.
25/09/2023
Água micelar
Uso diariamente, deixa a pele extremamente limpa e com um toque seco, não deixa sequer um resíduo de maquiagem ou impurezas do dia.
03/09/2023
Leve suave
Gostei bastante não deixa rezidos muito leve. Mas gosto de lavar o rosto depois de usar.
28/08/2023
A melhor que já usei
Pra mim essa é a melhor água micelar que já experimentei. Tira a maquiagem super bem, ou até mesmo para o dia a dia quando a gente acha que depois do banho a pele já está limpa, só passar ela pra ver o resultado. Super aprovada.
23/08/2023
Otimo
Muita qualidade...o produto é ótimo...gostei muito