Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

4,9 5 0 39 39 Gel de Limpeza purificante da pele mista a oleosa ou com tendência acneica. <br> <br> O produto é seborregulador e purificante, ajudando a diminuir e a prevenir a formação de pontos pretos. Embalagens de 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bioderma – Gel de Limpeza Facial Bioderma Sebium Moussant

03/04/2024
Limpeza sensacional
simplesmente eu amo lavar o meu rosto, a sensação que fica é maravilhosa, lisinho e sem aquela sensação que alguns produtos para limpeza, que deixam repuxando. Super recomendo.
12/01/2024
A textura é ótima limpa sem agredir ou ressaca a pele tem uma limpeza suave a pele fica hidratada e com um glow maravilhoso
25/10/2023
limpeza muito gentil
um bom produto com ingredientes muito ricos, promove uma limpeza muito suave, perfeito para peles muito sensiveis, o meu esta quase no fim mas acabei trocando pois apesar de ter a pele sensivel tambem e oleosa, entao escolhi um outro que limpa um pouco mais.
27/09/2023
Excelente para pele acneica
Tem um cheiro gostoso, textura leve, limpa sem ressecar.
13/09/2023
É um produto muito bom para pele deixando a pele bem mais nutrida é linda eu gosto muito da consistência e do cheiro ótimo e deixando a pele mais hidratada e Márcia recomendo esse produto
13/09/2023
Fiz uso uma única vez desse produto, pois não tenho condições financeiras de incluí lo sempre no meu skincare. Mas é um produto que cumpre com o que promete. Eu gostei!
06/07/2023
Muito bom!
Sinto minha pele bem limpa, mas não como se tivesse lavado com o sabonete em barra. Usava duas vezes ao dia, deixa a pela macia sem ressecar e cumpre bem seu papel.
26/06/2023
Excelente !!!
Limpa sem deixar a pele seca . E ainda possui um cheirinho muito bom!
02/06/2023
Limpa sem agredir.
Mais um que foi indicado pela dermatologista pra ser usado durante o uso do Roacutan pois faz uma limpeza de forma delicada e sem ressecar mais a pele que já está muito seca.
26/05/2023
Produto ótimo. Utilizei pra limpeza do rosto e pescoço e removeu facilmente a maquiagem, sem deixar a pele ressecada ou com sensação de repuxar. Rende até um mês de uso, gostei bastante.
25/05/2023
Refrescante
Higieniza a pele muito bem, deixando um toque refrescante.
04/04/2023
excelente
esse produto é perfeito para minha pele, muito bom mesmo, eu gostei porque ele tirou como ninguém a oleosidade do rosto
02/04/2023
Produto ótimo...vale a pena...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Produto bom
Faz uma ótima limpeza na pele remove bem a maquiagem, um produto perfeito para cuidar a pele.
20/02/2023
O único produto que controlou a minha oleosidade sem agredir a pele