L’Oréal – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

4,7 5 0 178 178 A água micelar L'Oréal Paris é a solução de limpeza facial especialmente desenvolvida para limpar a pele. <br> <br> Com o alto poder de limpeza e purificação, o produto capta e elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. <br> <br> Embalagem de 200mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal  – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

23/08/2023
Otimo
Muita qualidade...o produto é ótimo...gostei muito
05/08/2023
ótimo
ótimo produto, fica com uma leve sensação de produto no rosto
06/07/2023
Tem melhores
Não gostei desse demaquilante. Comprei pelo tamanho e preço bom, mas tem produtos melhores no mercado no mesmo preço. Sai muito no algodão, não limpa direito, a embalagem vaza pela tampa, mas não tem cheiro forte e nem fica grudento.
22/06/2023
Água micelar L'oréal
Usei por muito tempo essa água micelar, além do custo acessível é um produto muito bom, não deixa a pele oleosa nem pegajosa.
22/05/2023
Produto bom
O produto cumpre com seu propósito. Para uma limpeza mais suave, quando o rosto não está tão sujo ou não há maquiagem. Para retirar a maquiagem em si, não é a melhor opção pois não limpa profundamente, é mais pra uma limpeza complementar.
20/05/2023
Limpa a pele
Muito bom para a pele recomendo. Tem uma otima absorção
16/05/2023
Pra mim é um dos melhores
Limpa bem a pele e deixa super hidratadata custo benefício excelente.
04/04/2023
tudo de bom
maravilhoso produto, retira as impurezas do rosto, e deixa nosso rosto limpo
30/03/2023
Produto bom
Faz uma ótima limpeza na pele remove bem a maquiagem, um produto perfeito para cuidar a pele.
29/03/2023
Sensacional
Muito bom para retirar a maquiagem sem agredir a pele. A minha pele é oleosa e se adaptou muito bem a essa água micelar. Recomendo
13/03/2023
loreal
produto loreal é maravilhoso não tem igual limpa a pele
09/03/2023
excelente
Essa agua milenar é a melhor que ja usei, foi perfeita para minha pele, limpa, tonifica, hidrata, deixa a pele suave e sem impurezas do dia a dia. perfeita
24/02/2023
bom produto
Essa água micelar promove uma limpeza da pele e deixa uma sensação hidratante. Tem cheiro suave e agradável. No entanto, não é ideal para limpeza profunda. Se sua pele estiver com maquiagens mais densas, como base ou corretivo, ainda ficam resquícios, sendo necessário lavar o rosto ou usar demaquilante depois.
05/02/2023
maravilhoso
ótimo produto para limpar profundamente a pele e tirar a maquiagem, multifuncional e para todos os tipos de pele
27/01/2023
excelente!!!
Já usei um frasco e já vou abrir o segundo! O produto limpa a pele, tonifica e deixa bem sedosa!