L’Oréal – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

4,7 5 0 178 178 A água micelar L'Oréal Paris é a solução de limpeza facial especialmente desenvolvida para limpar a pele. <br> <br> Com o alto poder de limpeza e purificação, o produto capta e elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. <br> <br> Embalagem de 200mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal  – Água Micelar L’Oréal Solução de Limpeza 5 em 1

12/01/2023
Muito bom!
Esse produto é maravilhoso, remove bem a maquiagem e tem um cheirinho agradável, além de deixar a pele hidratada.
10/01/2023
ÓTIMO PARA TIRAR MAQUIAGEM
É um ótimo produto, limpa muito bem a pele sem deixar ressecada e tira toda as impurezas
10/01/2023
Ótimo produto
Maravilhoso tanto no que promete quanto no custo benefício
26/12/2022
Limpa a pele, tonifica e deixa a pele bem sedosa, baixo custo é um ótimo produto.
07/12/2022
Avaliação
Faz uma ótima limpeza. Deixou a minha pele sem oleosidade.
02/11/2022
Atende as necessidades.
O produto é muito bom, vejo que a a Loreal conseguiu atender as necessidades básicas que é limpar e purificar a pele. Minha pele é muito oleosa, o que me deixa um pouco frustado na maioria dos produtos, o que esse me surpreendeu positivamente.
27/10/2022
Adoro
Eu gosto muito dessa água micelar. Uma das minhas favoritas. Ela cumpre muito bem o seu papel. Tira fácil a maquiagem e limpa bem a pele. Não resseca a pele e tem um custo benefício muito bom
10/09/2022
Émuito boa!!
Ela deixou minha pele limpinha e hidratada! E olha que tenho a pele oleosa, eu particularmente amei.
07/09/2022
ótimo
Super indico, a sensação de limpeza no rosto e maciez do rosto é grande.
18/08/2022
Ótimo
Produto muito bom, remove totalmente a maquiagem, não irrita, deixa uma sensação boa na pele. Uso e já comprei várias vezes, o preço também é bem acessível e fácil de encontrar.
07/08/2022
Ótimo para o dia a dia
Ele é leve e perfeito para ter a mão na hora de tirar a maquiagem ou mesmo para limpar a pele pela noite.
03/08/2022
Agua micelar
Excelente produto ,eu amo usar essa agua micelar
17/07/2022
Ótimo produto
Produto muito bom, deixa a pele com um aspecto saudável, já é a segunda vez que eu compro devido o custo benefício. Fácil de encontrar nos supermercados e drogarias, e as vezes encontramos até promoção do produto. Perfeito
17/06/2022
Custo benefício interessante
No geral gosto muito dos produtos de Skincare da L'Oréal e esta água micelar surpreendeu positivamente. Vejo que realmente limpa e também da um toque mais macio para a pele. O custo benefício é bem interessante. Talvez algo que eu sinta falta é uma sensação de limpeza que perdurasse por um tempinho após o uso..
07/06/2022
dá pra usar
um água micelar normal que não irrita a pele de fato, porém não tira a make direito e a prova d´agua mesmo ela não remove.