Lego Classic ─ Maleta da Criatividade Kit de Construção (213 peças)

5 5 0 21 21 Apresentamos uma mala amarela resistente com compartimentos de classificação acessíveis e uma seleção de peças coloridas, incluindo tijolos, formas, rodas e olhos. <br><br> Faz um conjunto perfeito para os construtores iniciantes LEGO. Promove a criatividade e a imaginação. <br><br> Deixe a criatividade crescer com os conjuntos Lego Classic! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lego Classic ─ Maleta da Criatividade Kit de Construção (213 peças)

02/06/2023
Adorei a compra sim ok
olá boa noite adorei o produto obrigado mesmo valeu
01/06/2023
Adoro!
Aproveitei para relembrar a infância com esse lego. Ótimo para o desenvolvimento das crianças e também uma opção legal de brinquedo para afastar a criançada das telas digitais.
25/05/2023
Incrível
A Lego Classic - Maleta da Criatividade Kit de Construção com 213 peças é uma excelente opção para estimular a imaginação das crianças. Com peças coloridas e variadas, elas podem criar uma infinidade de construções e cenários. A maleta facilita a organização e o transporte das peças, tornando tudo mais prático. A qualidade dos blocos é ótima, garantindo construções firmes e duradouras. É um kit versátil que proporciona diversão e desenvolvimento das habilidades criativas dos pequenos construtores.
Boa diversão!
Maleta prática, com figuras mais simples e fáceis de montar.
muito bom
otimo pra criatividade das crianças e tbm para a criança se desenvolver
Brinquedo interativo
Meu sobrinho fica hora destraido com os legos, monta e desmonta varias veses, conseguimos tirar a atenção dele do celular.