Hasbro – Monopoly

4,9 5 0 58 58 O jogo mais popular, mais jogado e mais vendido no mundo. Vá em frente e compre! Venda! Hipoteque! <br> <br> Construa casas e hotéis! E receba alugueis! Isto é o que faz o Monopoly ser um grande jogo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro – Monopoly

29/02/2024
Ótimo jogo
Jogo bem divertido e interativo, para jogar com a família e noite de jogos com amigos. Distração para todos e passar o tempo que nem sentimos. Recomendo bastante esse jogo. Aprovado
25/01/2024
Adoro
Gosto tanto de monopoly que baixei a versão em app para jogar. É um jogo de estratégia e é sensacional. Normalmente tento fazer parcerias com outros jogadores e a competitividade aumenta muito. A minha única questão é que é um jogo bem demorado. Mas vale super a pena, recomendo!
18/09/2023
O melhor
Deveria ser obrigatório em todas as escolas infantis pois é indispensável na educação das crianças
18/08/2023
Bom...
Produto de qualidade...muito bom...gostei mto..vale a pena...
09/08/2023
Amo esse brinquedo
Adoro esse jogo pra jogar em família com o meu pai e com o meu irmão
13/05/2023
Ótimo para jogar em família
Excelente jogo para ter em casa e reunir toda a família. Deixa todos entretidos e as regras são fáceis de entender.
04/05/2023
Classico
Jogo conhecido por muitas pessoas e perfeito para a familia
05/02/2023
Clássico eterno
Um clássico dos jogos de tabuleiro. Diversão para toda família. Momentos de alegria na sua casa.
25/01/2023
Jogo para se divertir
Jogo perfeito para se distrair com as crianças e adolescentes
17/12/2022
Sensacional!!
E tem vários desafios, eu gosto bastante!! Poderia ter um valor mais acessível para que pessoas com uma menor renda pudessem ter a experiência de jogar esse jogo.
17/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo show!
30/11/2022
Uma ótima diversão
Muito legal esse joguinho, sempre jogo com ás crianças uma ótima diversão.
22/11/2022
tudo de bom
esse jogo é ótimo, amo brincar com meus filhos com ele
30/09/2022
Muito interessante p divertir a familia
Gosto muito de jogos de tabuleiro e esse é otimo para distrair e curtir com a familia e amigos.
28/09/2022
Divertido e Familiar
Ja joguei algumas vezes é um jogo bem divertido e que consegue incluir toda a familia