Copag - Jogo Uno

4,9 5 0 222 222 Este jogo é perfeito para jogar com família e amigos. <br><br> Livre-se depressa de suas cartas, combine cores e números e use cartas de ação para atrapalhar os seus oponentes. Quando você tiver apenas uma carta na mão, não esqueça de gritar "UNO". <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Copag - Jogo Uno

18/04/2024
Eficiente
Um jogo muito bom para crianças, pq baralho eles não conhecem os nayps mas no UNO ele conseguem entender perfeitamente, oq proporciona uma brincadeira familiar maravilhosa, com UNO todo mundo brinca e joga kkkk amei
11/04/2024
É um jogo bem legal,ideal para qualquer ocasião e bem intrigante
08/04/2024
Jogo em Família
um jogo altamente recomendável para pessoas de todas as idades que procuram por uma experiência de jogo divertida, acessível e interativa.
02/04/2024
Excelente jogo, jogo bastante com minha família, é um ótimo passatempo
24/03/2024
Ótima pra jogar com a família e amigos
Melhor com amigos e família, diversão garantida para todos
20/03/2024
Adoro jogar
é um excelente jogo para se divertir com os amigos e a família, poe gerar certa discordia entre os jogadores mas nada que não poss ser resolvido, sempre bom ter em casa, para distrair as crianças, jogar com os amigos nos finais de semana, em um momento que possa faltar luz/ internet, fazer apostas, enfim, inumeras possibilidades
13/03/2024
Jogo para toda família
As cartas são bem firmes e não grudam, é um jogo fácil de ser jogado, com regras simples. Os desenhos são grandes facilitando para que qualquer idade consiga jogar. E se usado a criatividade, é possível jogar de outras formas, não somente como vem em regra.
27/02/2024
Uno em Família
Sempre jogamos em família e damos muitas risadas, as vezes sai uma briga, mais faz parte tem bastante pessoas competitivas, então faz parte do jogo, mais é um jogo muito bom de se jogar
22/02/2024
ÓTIMO PARA CAUSAR DISCORDIA
Quem não gosta de jogar algo e rir bastante? Gosto do uno porque você pode criar novas regras pro jogo ficar ainda mais interessante, meu namorado sempre haha
22/02/2024
Divertido
Esse jogo tem competitividade, tem alegria, tem diversão, tem sorte, estratégia, ideal para brincar em família e entre amigos.
20/02/2024
"Uno a juntar gerações"
Um ótimo entretenimento, fácil de jogar, passatempo educativo pra toda família recomendo.
31/01/2024
Otimo para brincar
Qualidade do produto é das melhores super recomendo
25/01/2024
Melhor jogo
É uma ótima opção para jogar com crianças e com adultos, e o bom é que nunca perde a graça. Normalmente é possível encontrar o jogo Uno com um preço bem em conta então o custo-benefício é excelente. Sou suspeita para falar porque particularmente é um dos meus jogos favoritos. Recomendo demais!
21/01/2024
Jogo bom!
Aquele jogo pra interação com a família e amigos. Da para levar para praia, para acampar e para ter em casa. Concerteza um material com um a durabilidade boa se bem cuidado dura por 10 anos ou mais. Recomendo muito bom!
01/01/2024
qualidade muito boa
é um otimo produto e otimo jogo porem causa muita discordia kkkk