Lego - Buquê de Flores Kit de Construção 756 peças

5 5 0 9 9 O kit de construção LEGO Buquê de Flores (10280) torna-o um presente único ou projeto de atenção plena, criando um modelo de arranjo de flores lindo, feito inteiramente a partir de peças LEGO. <br><br> Deixe a sua imaginação florescer com elementos personalizáveis. Coloque as pétalas e as folhas, depois altere os comprimentos dos caules para criar maravilhosos arranjos para a casa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lego - Buquê de Flores Kit de Construção 756 peças

26/06/2024
Produto Satisfatório
Sou alérgia a flores e ter essa possibilidade de ter um lego em formato de flor me deixou super empolgada! Amei!
19/06/2024
Maravilha
Gente que lindo minha casa ficou linda uma paz mental maravilhosa
17/06/2024
Flores que nunca morrerão
Nunca gostei de ganhar buquês pois sabia que as flores morreriam e eu teria que jogá-las no lixo. No entanto, com o lego isso mudou totalmente! Além disso, é divertido poder passar algum tempo com o companheiro montando, tomando um vinho e jogando conversa fora!
15/06/2024
kit lego buque de flores
Kit lego buque de flores deixe sua imaginação florir prático e fácil de criar um lindo arranjo com o Kit lego buque de flores!
11/06/2024
Um sonho de brinquedo
Desde criança sempre amei artes e flores. Esse Lego é perfeito pra mim: com peças de encaixe perfeito, ele fica lindíssimo montado. Quem me dera poder ter todas as flores da coleção de Lego!
06/06/2024
Produto de alta qualidade, super recomendo é muito lindo, vale a pena
05/06/2024
excelente
muito lindo esse buquê, bem simples e elegante, maravilhoso
04/06/2024
Lindo
Uma amiga casou com esse bouque de flores, achei perfeito, super diferente e usaria também, muito criativo e todos ficaram interessados em ver esse produto.
04/06/2024
Criativo
Produto muito criativo...gostei muito e recomendo....aprovado...