Copag - Jogo Uno

4,9 5 0 222 222 Este jogo é perfeito para jogar com família e amigos. <br><br> Livre-se depressa de suas cartas, combine cores e números e use cartas de ação para atrapalhar os seus oponentes. Quando você tiver apenas uma carta na mão, não esqueça de gritar "UNO". <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Copag - Jogo Uno

23/11/2023
jogo UNO
Gostei muito, é muito divertido, as cartas são coloridas, as crianças adoram jogar UNO.
17/11/2023
bom para jogar em família
Meu filho de 6 anos adora, jogamos em família é fácil e divertido. recomendo também como presente para aniversários de criança tem preço justo.
10/11/2023
Diversão Garantida!
Cartas confeccionadas em material de qualidade! Jogo com objetivo claro, regras bem explicadas e em boa possibilidade de jogadores. Diversão garantida e muitas risadas durante as partidas!
05/11/2023
Top demais
Gostei muito desse jogo e da pra jogar com s família.
12/10/2023
Simplesmente o melhor
Não da para não começar dizendo que esse produto é de fato um dos mais inclusivos que existe, muitas pessoas não de adequam ao fato de não entenderem jogos estratégicos de cartas e esse é sem dúvida o mais simples e dinâmico que tem. A qualidade do material e a durabilidade do produto também são outros pontos muito positivos a cerca dele.
07/10/2023
é muito divertido
UNO é sem dúvidas um dos melhores jogos de cartas que existe, não fica enjoativo da pra jogar por horas com amigos ou familiares. o único problema de jogar com o pessoal é que eles não seguem as regras originais que na minha opinião são bem melhores kkkk comprem sem medo vai render bons momentos de jogos com amigos e familiares.
06/10/2023
Retornei a minha adolescência! Gosto D+
Me lembra os tempos de escola, nunca sai de moda, vale a pena experimentarem a experiência de jogar uno.
Divertido
Tenho a muito tempo esse jogo, comecei com meu filho que na época tinha 08 anos e até hoje ele com 22 anos ainda jogamos
Achei bom
toda vez que nos reunimos em casa jogamos Copag - Jogo Uno, é de lei rs. Não tem como não gostar
EU AMO
Amo esse joguinho, é ótimo pra reunião familiar ou de amigos, é muito divertido, as vezes causa intriga? Causa kkkkkkk mas é a parte divertida do jogo kkkkkkkk é muito legal, recomendo
02/10/2023
Jogo legal
Jogo muito legal onde pode jogar vários seu material não desbota e nem amassa facilmente
30/09/2023
Amo Uno
Sou suspeita pra falar do Uno, amo jogar. É muito divertido
28/09/2023
Ótimo
Maravilhoso. Um dos melhores jogos de cartas que existe.
26/09/2023
Indispensável
Esse produto é perfeito pra jogar no mundo todo, literalmente como ele está com uma excelente distribuição várias pessoas sabem jogar esse jogo. Muitas vezes as regras não são 100% claro, por isso sempre antes de jogar é indicado ver como cada pessoa joga. Pois pra um cada carta tem um significado, e se você não souber , vai acabar perdendo o jogo.
24/09/2023
O melhor
O melhor jogo de todos os tempos! Ótimo para levar em viagens, jogar em várias ou poucas pessoas, é diversão garantida.