Kitano - 100% Salsa 8g

4,9 5 0 273 273 Esta salsa desidratada é incrivelmente versátil, a salsa – ou salsinha, como é carinhosamente conhecida por seus apreciadores, combina com praticamente qualquer prato da culinária brasileira. Para não perder o aroma, nossa dica é acrescentá-la apenas no final do preparo, já com o fogo desligado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kitano - 100% Salsa 8g

27/05/2023
Compre sempre
Eu uso ele demais no frango assado que faço. E vamos Dizer que coloco em tudo hahaha além de uma pitada diferente deixa a receita bonita
18/04/2023
Kitano sempre trás excelentes produtos e este tempero é uma delicia. Eu recomendo.
09/04/2023
maravilhoso
Os temperos Kitano são os favoritos da minha mãe e ela sempre compra essa versão desidratada. As vantagens é que tem preço acessível, rende por bastante tempo e deixa os alimentos muito saborosos.
26/02/2023
Produto natural
Quem gosta de salsa para temperar a comida esse é um ótimo produto para isso. São ingredientes naturais e selecionados. Eu adoro. Recomendo.
19/02/2023
Conveniênte
É uma opção conveniente para aqueles que desejam adicionar sabor à sua comida sem a necessidade de cortar e picar ervas frescas. Em termos de sabor e aromática é bem súave.
14/02/2023
Prático
Os produtos da Kitano são ótimos. Me oferecem praticidade, sabor e conforto por saber que estou oferecendo o melhor na preparação dos pratos para a família. Alta durabilidade na geladeira, e sabor permanece.
24/01/2023
Produto excelente desde a primeira impressão, a embalagem,qualidade excelente do produto. Sou consumidor da marca e estou muito satisfeito.
23/01/2023
Não tem muito que fala
Não tem muito o que fala são apenas 8gramas de uma salsa sem sabor, caro, o pacote parece que tem 100gramas do produto acho uma enganação.
13/01/2023
Muito bom, sempre compro e dá um sabor maravilhoso na comida.
06/01/2023
Bem prático
Dou preferência aos temperos frescos mas esse é uma ótima opção
17/12/2022
Melhor custo-benefício do mercado!
16/12/2022
Embalagem excelente
Adoro temperos desidratados, trazem muita praticidade para quem não tem espaço pra horta. Um ponto forte desse produto é a embalagem pois ele oferece uma abertura ziploc que faz toda a diferença na conservação do produto.
22/11/2022
Kitano tempero de ótima qualidade
Na cozinha não pode faltar o tempero salsa da kitano, deixa a comida um sabor incrível, eu amo usar nos meus pratos e ficam uma delícia.
20/11/2022
Essencial
Não pode faltar temperos kitano aqui em casa, salsa e Orégano então, são os queridinhos. Só perde para a salsa fresca.
06/11/2022
Muito bom,não fico sem!
Ótimo tempero embalado,uso para molhos e saladas. De vez em quando,adiciono no arroz e carnes.