Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

4,8 5 0 145 145 Isdin Fusion Water 5 Stars é um protetor solar facial especialmente criado para o uso diário. Com FPS 60 garante muito alta proteção. Elevada Proteção UV: proteção solar facial ideal para uso diário e atividades ao ar livre. <br><br> • Não irrita os olhos: testado oftalmologicamente; <br> • Tolerância ótima: Textura ultraleve de absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos; <br> • Sea Friendly: Fórmula composta principalmente por ingredientes biodegradáveis e / ou inorgânicos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

23/02/2023
Sequinho!
Um dos melhores protetores que já usei! Deixa a pele bem sequinha, não deixa a pele esbranquiçada nem esfarela. Usarei mais vezes, com certeza! Só o valor que poderia ser mais em conta.
19/02/2023
melhor protetor solar
com certeza é o melhor protetor solar que já usei, seca super rápido na pele, não deixa esbranquiçada, não depois espinhas, não possui fragrância. Vale cada centavo
18/02/2023
Adorooo a textura
Esse protetor solar facial é excelente, tem elevada proteção solar facial ideal para todo dia. Amém de ter uma textura ultra leve, não irrita os olhos e não deixa resíduo. Excelente
09/02/2023
Testado
O protetor solar foi indicado por minha dermato. O valor esta dentro dos oferecidos no mercado. Qualidade muito boa, mas na minha pele logo após passar e usar maquiagem ele craquela todo.
28/01/2023
Comprei recentemente para ir para a praia e simplesmente amei! Textura leve, seca rapidinho, não deixa a pele oleosa. Com a menopausa, alguns produtos incitam o "calorão" assim que passo, por esse motivo eu já testei vários filtros solares. Esse foi o primeiro a não causar essa reação. Produto excelente!
24/01/2023
tudo de bom
muito bom esse protetor, o fator 60 me ajuda muito, pois minha pele é sensível
06/01/2023
Tenho pele oleosa e sou adepta desse protetor. Ele tem uma consistência fluida, então é bem facil de espalhar na pele, e depois que seca não deixa sensação pegajosa. O toque é seco. Gosto bastante e recomendo a todos, mas só compro na promoção
04/01/2023
Não deu certo ma minha pele oleosa
Tenho pele oleosa e infelizmente esse protetor além de não ter secado direito no meu rosto ainda me deixava mais oleosa que o normal conforme o dia passava. Mas é ótimo pra usar na praia ou piscina por que o próprio produto garante que é possível a aplicação na pele molhada então tenho usado ele mais para essa finalidade. Ele tem textura fluida, que é minha favorita por ser melhor de aplicar no rosto todo, pescoço, orelhas, colo e nuca. Em mim não teve white-cast mas tenho um tom de pele clara pra média, pode ser que pessoas negras tenham outra experiencia com esse fator. Comprei tem 2-3 meses mais ou menos e estou quase acabando, então acredito ter testado bem o produto. Estou na verdade bem feliz de já estar acabando ele pq não aguento mais usá-lo, até comecei a frequentar a praia um pouco mais só para tentar acabar com ele mais rápido. Talvez compraria novamente somente por poder ser aplicado na pele molhada, mas não sou de frequentar praias ou piscinas, então não recompraria.
26/12/2022
Isdin – Protetor Solar Facial
Textura fluida que absorve super rápido. Não deixa o rosto esbranquiçado. Ideal para o dia a dia e pode ser usado antes da maquiagem.
24/11/2022
Melhor protetor solar
Cobertura leve, fácil de aplicar,não arde o olho nem irrita a pele nem deixa ela oleosa,seu toque é seco.
17/11/2022
O melhor para pele oleosa.
Minha pele é mega, hiper, super oleosa, uma chata mesmo rsrsrs. Esse foi o único hidratante que após testar tantos outros teve sucesso. É bem fluido o que facilita o uso e a pele não fica melecada.
24/10/2022
Melhor protetor solar
O melhor protetor solar da vida, fluído, controla bem a oleosidade, você sente que o produto fica no seu rosto o dia inteiro, pois não derrete. Só é um pouco mais caro que outros protetores, mas vale o custo benefício, pois não encontro outro igual ele. perfeito
24/10/2022
Perfeito
Para mim este é o melhor protetor facial que existe. Além da proteção, é leve, textura nao oleosa, nao craquela nao fica pegajoso, deixa a pele sequinha e uniforme, nada de manchas brancas e perfume maravilhoso. Nao vivo sem
21/10/2022
ÓTIMO
É ótimo. Já usei várias vezes e não troco por nada. Porém prefiro a versão com cor.
20/10/2022
Excelente, não aumentou a oleosidade da minha pele nem me causou acne.