Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

4,8 5 0 145 145 Isdin Fusion Water 5 Stars é um protetor solar facial especialmente criado para o uso diário. Com FPS 60 garante muito alta proteção. Elevada Proteção UV: proteção solar facial ideal para uso diário e atividades ao ar livre. <br><br> • Não irrita os olhos: testado oftalmologicamente; <br> • Tolerância ótima: Textura ultraleve de absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos; <br> • Sea Friendly: Fórmula composta principalmente por ingredientes biodegradáveis e / ou inorgânicos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin – Protetor Solar Facial Fotop Fusion Water 5 Stars FPS 60

21/07/2023
Qualidade
Essse produto é simplesmente maravilhoso, deixa a pele sequinha e principalmente para quem tem pele oleosa é perfeito pois não deixa nada oleoso e ainda deixa a pele com aspecto de aveludada
14/07/2023
Muito bom!
Esse protetor além de ter um bom fator de proteção solar, absorve muito bem na pele. Senti que minha pele ficou bem sequinha.
04/07/2023
Para pele oleosa
Amei porque raramente encontro o protetor solar ideal para meu rosto por ser oleoso e estou apaixonada por ele.
03/07/2023
sequinho
Otimo Protetor sequinho e leve, nao deixa o rosto pegajoso
21/06/2023
Produto ótimo...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
20/06/2023
ISDIN OIL CONTROL
Esse protetor solar é maravilhoso para quem tem pele oleosa. Não deixa o rosto esbranquiçado e nem esfarela, sem falar no toque seco. O único ponto negativo é o custo, que fica bem salgado pela quantidade do produto.
20/06/2023
Toque seco
Dos protetores solares que mais gostei de utilizar, super sequinho e fluido. Gosto bastante.
02/06/2023
Tenho a pele mista e me dei muito bem com ele. O protetor tem deixou minha pele bem sequinha, mas não ressecada, durante todo o dia e não me deu espinha. Já usei a versão incolocor e a com cor e adorei as duas, principalmente a com cor, que dá uma uniformizada na pele
22/05/2023
Toque bem sequinho
Ótimo perfume também. Além de não escorrer nos olhos. Só quando tomo banho que os olhos ardem, mas não compromete a qualidade do produto em si. Recomendo para todos.
11/05/2023
O melhor protetor facial
Tenho problemas com protetor solar é esse foi o melhor que a minha pele se adaptou. A fórmula anterior era melhor. Mas continua com qualidade
02/05/2023
Melhor protetor solar da vida! Super leve, nada oleoso e com ótima espalhabilidade. É uma compra recorrente recomendada pela minha dermato que eu adoro e indico para todo mundo.
10/04/2023
Simplesmente bom
Produto muito bom. Conheci há algum tempo a marca e de fato, se trata de um produto de alto valor e benefício agregado.
08/04/2023
Bom para peles secas
Tenho a pele oleosa, então para mim ficou um pouco grudenta a textura. Mas imagino que para peles secas deve ser ótimo, pois ele é levinho mas não é sequinho. E o fator de proteção é ótimo... para peles secas ou até mistas
17/03/2023
Produto perfeito existe.
Esse é o meu queridinho, não fico sem. Não deixa pesado na pele, nem oleosa, uma perfeição da primeira a última gota.
24/02/2023
A melhor escolha que você pode fazer
Tenho a pele oleosa e para mim é muito difícil encontrar um protetor solar facial que não ocasione no aparecimento de cravos. Recomendado pela minha dermatologista, resolvi testar esse e foi a melhor escolha que eu podia ter feito. Passo e reaplico aonde for, não vivo sem.