Oce’ane Blush Em Bastão Rosa- Glowing Blush Stick Spice Pink 12G

5 5 0 17 17 O Blush em Bastão Larissa Manoela by Océane garante efeito natural, além de praticidade e conforto na aplicação. <br><br> Com textura cremosa e alta pigmentação, o Glowing Blush Stick é um produto 2 em 1. A sua embalagem é compacta e retrátil, podendo ser levada para qualquer lugar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oce’ane Blush Em Bastão Rosa- Glowing Blush Stick Spice Pink 12G

11/09/2024
Fica perfeito na pele
Produto pratico para usar no dia a dia e fácil para passar.
10/09/2024
Prático
Com textura cremosa e alta pigmentação também é muito prático de utilizar!
08/09/2024
Otimo
Ameiii, possui alta pigmentação é super fácil de espalhar, é bem cremoso, da pra construir camadas, sem contar na praticidade, da pra levar pra qualquer lugar, a cor é lindíssima demais.
06/09/2024
Estou encantada com este blush! A pigmentação é excelente e a cor proporciona um acabamento natural e saudável à pele. A fórmula é suave e fácil de aplicar, e dura o dia inteiro sem precisar de retoques. O embalagem é prática, tornando o produto ainda mais atraente. Definitivamente, um dos meus favoritos e recomendo para quem busca um toque de cor impecável!
Perfeito
Fiquei muito satisfeita com a aquisição desse produto, embalagem um luxo, eu amei!
excelente
custo benefício ótimo, fixação perfeita combina com tudo eu compraria novamente o que eu mais gosto e que fica bom em todo tipo de pele não precisa de nenhuma melhoria recomendei a todos
Produto de ótima qualidade
Esse produto é muito eficiente com muita durabilidade
31/08/2024
Perfeito
Oceano arrasa sempre!!! É o queridinho com custo beneficio do momento
28/08/2024
Linha Larissa Manoela
Otimo produto, todos os produtos dessa linha são otimos. Blush possui uma pigmentação incrível, embalagem pratica e moderna. Acredito que por ser bem pigmentado é um produto que rende muito sabendo usar! Recomendo
28/08/2024
Muito bom, pigmentação incrível e muito fácil de aplicar
27/08/2024
Perfeito!!!
Amei esse blush, fixa bem, bem pigmentado e um cheiro muito bom
26/08/2024
Prático e fácil de usar
Experimentei o bastão e achei muito prática para aplicar no rosto, simples e fácil. Tamanho ideal para deixar na bolsa, comprei o rosa mas fiquei curiosa para experimentar as outras cores.
24/08/2024
Este produto é muito maravilhoso efeito super natural vale muito a pena usar
23/08/2024
Blush
Recentemente, testei o Blush em Bastão Larissa Manoela by Océane e fiquei bastante satisfeita com o resultado. O produto proporciona um efeito natural, ideal para um acabamento suave e radiante. A textura cremosa e a alta pigmentação são grandes pontos positivos, permitindo uma aplicação fácil e precisa. O Glowing Blush Stick é eficaz tanto como blush quanto como iluminador, oferecendo versatilidade em um só produto. A embalagem compacta e retrátil é prática e facilita o transporte, tornando-o uma excelente opção para retoques ao longo do dia. No geral, o Blush em Bastão combina praticidade com um acabamento bonito e natural, tornando-se uma ótima adição à rotina de maquiagem.
21/08/2024
Otimo
Produto ótimo...gostei muito e recomendo...vale super a pena experimentar...