Oce’ane Blush Em Bastão Rosa- Glowing Blush Stick Spice Pink 12G

5 5 0 21 21 O Blush em Bastão Larissa Manoela by Océane garante efeito natural, além de praticidade e conforto na aplicação. <br><br> Com textura cremosa e alta pigmentação, o Glowing Blush Stick é um produto 2 em 1. A sua embalagem é compacta e retrátil, podendo ser levada para qualquer lugar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Oce’ane Blush Em Bastão Rosa- Glowing Blush Stick Spice Pink 12G

26/08/2024
Prático e fácil de usar
Experimentei o bastão e achei muito prática para aplicar no rosto, simples e fácil. Tamanho ideal para deixar na bolsa, comprei o rosa mas fiquei curiosa para experimentar as outras cores.
24/08/2024
Este produto é muito maravilhoso efeito super natural vale muito a pena usar
23/08/2024
Blush
Recentemente, testei o Blush em Bastão Larissa Manoela by Océane e fiquei bastante satisfeita com o resultado. O produto proporciona um efeito natural, ideal para um acabamento suave e radiante. A textura cremosa e a alta pigmentação são grandes pontos positivos, permitindo uma aplicação fácil e precisa. O Glowing Blush Stick é eficaz tanto como blush quanto como iluminador, oferecendo versatilidade em um só produto. A embalagem compacta e retrátil é prática e facilita o transporte, tornando-o uma excelente opção para retoques ao longo do dia. No geral, o Blush em Bastão combina praticidade com um acabamento bonito e natural, tornando-se uma ótima adição à rotina de maquiagem.
21/08/2024
Otimo
Produto ótimo...gostei muito e recomendo...vale super a pena experimentar...
21/08/2024
tudo de bom
amei esse blush, muito fácil de colocar, eu amei memso
20/08/2024
maravilhoso!
esse blush é um produto simplesmente fabuloso! a facilidade de aplicação, a cor dele na pele fica um ar de saudavel, ele é um produto para as mulheres vaidosas que gostam de se maquiar