O Boticário - Refil Pó Compacto Cor 50 Make B. Hyaluronic 8g

5 5 0 25 25 O Boticário apresenta o Refil Pó Compacto Cor 50 Make B. Hyaluronic*, que cuida da sua pele durante a maquiagem graças a sua fórmula altamente tecnológica com Ácido Hialurônico Vetorizado. <br><br> Além disso, o pó compacto proporciona uma pele mais lisa e uniforme imediatamente por conta do seu acabamento aveludado e efeito mate. <br><br> Com uma textura fina ele desliza suavemente na pele, reduz o brilho excessivo e minimiza a aparência de linhas de expressões, garantindo uma make natural e uniforme. <br><br> Ideal para quem não abre mão de ter uma dermomake no dia a dia, o pó compacto com Ácido Hialurônico:<br><br> · Disfarça poros e linhas de expressão;<br> · Traz mais firmeza para a pele;<br> · Garante toque seco ao longo do dia;<br> · Hidrata sem deixar a pele oleosa;<br> · FPS 20 com escudo protetor UVA++ e luz azul.<br><br> Testou? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Refil Pó Compacto Cor 50 Make B. Hyaluronic 8g

25/04/2024
Excelente cobertura
Não deixa a pele craquelado, mantém seca durante muito tempo do dia
02/04/2024
Produto eficiente
realmente cumpre o que promete. Uso a tretinoína faz uns anos e quis potencializar o efeito com o Retinol, tentei outros mas nada funcionou bem até conhecer o L'Oréal Revitalift. Foi perfeito, a pele absorve tudo, embalagem linda, segundo site deles tem 11% de glicerina o que deixa o produto muito suave e hidratante, incrível como a pele fica super hidratada e bonita. 4 gotas dá para o pescoço e rosto inteiros, o cheiro é maravilhoso. Compra certa. Já virou item fixo da minha rotina.
18/02/2024
Make by
Sobras pós compacto tudo maravilhoso ante oleosidade muito bom os
15/02/2024
Uso dia e noite não fica aparecendo que estou de pó nem base enfim cobertura aveludada cobre toda imperfeições versátil de rápida aplicação não e oleoso sinto a pele hidratada MARAVILHOSO. NADA SE COMPARA.
26/01/2024
Bom produto
Muito bom, deixa a pele com acabamento bonito, a opção de refil proporciona um ótimo custo benefíco
06/01/2024
Perfeito
Ele é bem leve , cobertura perfeita, deixa a pele aveludada.
29/07/2023
Eu amei deixa pele suave sem marcas é fácil á aplicação o custo benefíci vale muita á pena, o design é linda e o cheiro maravilhoso eu recomendo esse pó sem sombras de dúvidas.
17/07/2023
Adoro a pele não fica com marcas deixa o rosto suave.
20/06/2023
Qualidade incrível
Testei e aprovei gostei muito valor acessível, toda família usou e gostou
20/06/2023
Que textura maravilhosa
Amo esse produto, deixa um acabamento lindo e tem uma cor top.
12/06/2023
EU USO
EU USO E RECOMENDO, TEXTURA SUPER FINA, DEIXA A PELE COM UM ASPECTO AVELUDADO, E COMO SOU MUITO BRRANCA O TOM CLARO ME DEIXA MUITO CONFORTAVEL
25/04/2023
Cara, aqui está o melhor pó compacto!
Extremamente aveludado e cuida muito da saúde da pele, deixando-a firme e hidratada!
09/04/2023
Um pó maravilhoso
Tive um prazer de testar esse pó no curso de maquiagem que estava fazendo um excelente produto maravilhoso o acabamento perfeito e o resultado fica top
23/02/2023
Produto ótimo. Excelente qualidade....amei....super recomendo
24/01/2023
produto incrivel
esse pó é tudo de bom, deixa minha pele bem bonita