Foster - Ração Original para Cães Adultos Sabor Carne 1 KG

4,5 5 0 25 25 Alta digestibilidade que garante máxima absorção dos nutrientes com menor consumo de alimento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Foster - Ração Original para Cães Adultos Sabor Carne 1 KG

24/05/2024
Ótimo
Minha cachorro adora essa ração, pois não sobra nada na cambuca.
18/05/2024
Bom e gostoso
Meu cachorro aprvou essa ração e olha que ele é bem chatinho com as comidas dele, desde a primeira vez que eu comprei foi aprovado. Deve ser gostosa porque meu cachorro sempre quer repetir.
18/05/2024
Meus cães amaram
Muito boa,meus cachorros são bem chatos para ração,mas essa eles adoram recomendo para quem ainda não usou,as fezes fica bem dura e não sai cheio forte como as outras marca,serviu bem aqui em casa
16/05/2024
Muito bom tem um sabor de carne o meu dog do meu amor
14/05/2024
É boa, mas não gostaram
Sou dona de 10 cachorros e meus animais não gostaram da comida. A embalagem é boa , não tem quase farelos no final do saco , o tamanho do grão é bom , mas infelizmente nenhum dia meus animais se adaptou.
03/05/2024
Muito bom esse produto meu cachorro gosto muito ele tá com pelos mais bonitos e faz uma boa digestão
25/04/2024
Produto muito bom
Produto muito bom meu cachorro adora sempre compro pra ele
25/04/2024
Gosto da ração
Eu costumo comprar a de gatos dessa marca também, gosto muito porém a queda de pelos é grande então não sei dizer se é das melhores porém os grãos são macios e pequenos, conseguem comer bem
23/04/2024
5 estrelas .produto de Boa qualidade minha cachorra gostou bastante
22/04/2024
Meus dogs amam
É muito macia, os dogs ficam muito animados e comem tudinho.
21/04/2024
meu cachorro passou mal
eu estava procurando uma ração para meu cachorro, e acabei comprando por conta do preço, meu cachorro passou mal e não comprei novamente, não sei se foi só com meu doguinho, mas prefiro não correr o risco!
07/04/2024
Bom investimento
Meus cachorros amam, tem boa aceitação deles, o % proteína e vitaminas é adequado principalmente dos filhotes, mantém a boa saúde dos animais.
01/04/2024
maravilhoso
muito bom essa ração, meu cachorro amou quando comprei
12/03/2024
Tenho duas gatas adultas castradas e ama
Ovo Lindt Creme de Avelã Crocante 360g é um ovo de chocolate Lindt que possui recheio de creme de avelã crocante. Uma experiência única para apreciar na páscoa e aproveitar o melhor chocolate Lindt.
07/03/2024
RAÇÃO PARA CÃES FOSTER
Meu cão gostou desta ração, comprei para ele experimentar pois estava recusando a ração habitual que comprávamos, havia enjoado, então decidi por esta da FOSTER, ele se agradou, tem comido normalmente, sem deixar a vasilha cheia como vinha fazendo nos últimos tempos com a outra marca que consumia. Possivelmente compraremos novamente o produto.