Faber-Castell – Marca Texto Textliner Pastel 46

5 5 0 45 45 Novo marca texto em cores pastel da Faber-Castell, com 6 lindas cores, corpo ergométrico e tinta que não passa para o outro lado da folha; <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell – Marca Texto Textliner Pastel 46

22/06/2021
Comprei e amei
Comprei pra minha filha experimentar, ela amou, agora comprei pra mim.
12/06/2021
Ótimo
Aqui em casa não falta o marca texto usamos para diversas situações, inclusive aquelas para não perdermos data e hora.
04/05/2021
Excelente produto
Produto para comprar de olho fechado, boa qualidade, cores lindas, ajuda muito na hora de estudar.
09/04/2021
Maravilha
Gente, esse marca texto é sem igual, não mancha se tiver algum papel em baixo, a durabilidade é alta e as cores são excelentes, recomendo!
03/04/2021
Ameiii
O que mais me chamou atenção além das lindas cores, foi ao utilizar as tinta não transfere para o outro lado do papel. Isso é um diferencial na escolha deste produto. Super Adorei.
09/03/2021
Recomendo
Os produtos da faber castell são os melhores super recomendo a cor é linda e a tinta rende muito
25/02/2021
Ótimo
Tenho os marcadores já fazem 3 anos, e ainda funcionam perfeitamente. Ótimo produto recomendo.
22/02/2021
recomendo
melhor marca texto amooo ele recomendo para todos pois vale a pena comprar...
18/02/2021
Otimo
O memhor marca texto das melhores marcas de todos os tempos tem um traço fino e macio e quando vai pegar tem oformato dodedor pra pegar bem alinhado nao escorrega super recomebdo minhas crianças adoora eu amo de paixao
17/02/2021
Canetas de boa qualidade
Canetas excelentes, dura bastante e as cores são vibrantes, ameiiii essa marca é muito boa mesmo Faber castell arrasa sempre nos produtos deles,muito bom para os estudos 👏🏻☺️
15/02/2021
MARCA TEXTO FABER CASTELL
INOVAÇÃO EM MODERNIDADE. LINDAS CORES. UMA EXPLOSÃO DE IDEIAS PARA SE USAR COM ESSES MARCA TEXTOS. ADOREI.
18/01/2021
Cores lindas
Bela confecção do produto, cores lindas e vivas, recomendo
15/01/2021
Canetas
Ótimo , tem uma cor excelente Boa qualidade e não estraga fácil
11/01/2021
Ótimo produto, as cores são de uma tonalidade linda, não deixa muito borrado.
11/01/2021
Perfeito
Comprei pra minha filha usar ela amou e me disse que qdo acabar ela vai querer outro desse 🥰